[AJUDA/SOCORRO/S.O.S./HELP] Redmi 3 Pro Brickado/Morto/Desfalecido

  • Respostas:0
Bruno Andrade
  • Posts no fórum: 1

30/07/2016, 06:35:51 via Web

Gente, preciso de ajuda!

Eu já madruguei umas 3 noites tentando descobrir o bendito problema. Então vamos lá..

Tenho um Redmi 3 Pro. Quando ele chegou, estava com a ROM Shop, então fui e troquei pra uma da MIUI Brasil, mas depois quis trocar pra Original Chinesa. Assim que troquei pra chinesa, precisava dos GApps, mas não vem por padrão (avá), então fui começar um procedimento pra rootear o aparelho, e no momento que ele tava flasheando uma outra ROM (Provavelmente ManhIT mais recente), ele parou no meio do processo e não se manifestou mais.

OBS1: O celular não liga, não acende led, não vibra. Nenhuma combinação de botões faz ele dar uma acendida mínima que seja.

OBS2: O computador reconhece ele como "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3)". Aparentemente, isso quer dizer que o aparelho está em modo EDL, visto que o MiFlash reconhece ele. Com base nisso, fiz umas pesquisas e dizem que o problema reside em aparelhos com processador Snapdragon, mas não vi nenhuma solução aparente. Tentei o programa pra Flashear da própria Qualcomm, a versão beta do MiFlash, a versão mais recente estável do MiFlash, a ROM original, a ROM traduzida, enfim.. Várias ROMs e programas.

OBS3: Em qualquer uma dessas tentativas, o mesmo erro persiste, que se chama "Reached the end of the file.(0x80070026: Receiving hello packet)". Pesquisei sobre esse erro também, e não vi nenhuma solução aparente.

OBS4: Em um dos programas que usei pra tentar flashear ROM, eu notei que os arquivos de boot e RAM não existem dentro das ROMs. Não sei se o problema pode ser esse.

OBS5: Testei em um Windows 7 64-Bits e em um W10 64-Bits também. Os erros persistem.

Enfim.. Acho que essas são basicamente todas as informações até o momento. Quem puder me ajudar, ficaria MUUUITOO grato.

Responder