Como tirar prinscreen segurando a tecla multitarefa?

  • Respostas:4
Fernando Rodrigues de Sousa
  • Posts no fórum: 2

02/08/2016, 23:31:37 via Web

Olá pessoal, eu usava o zenfone 5, nele tinha a opção de segurar por uns 2 segundos a tecla de multitarefa do celular e ele automaticamente tira o printscreen da tela, algo muito bom, mas estou usando agora um moto maxx e ele não tem essa opção a não ser apertar o botão fisico de power e volume, o que é muito ruim

Responder
Fernando Rodrigues de Sousa
  • Posts no fórum: 2

02/08/2016, 23:39:44 via Web

multitarefa ou tecla MENU dependendo de como vcs conhecem

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

03/08/2016, 13:01:18 via App

Fernando Rodrigues de Sousa

Olá pessoal, eu usava o zenfone 5, nele tinha a opção de segurar por uns 2 segundos a tecla de multitarefa do celular e ele automaticamente tira o printscreen da tela, algo muito bom, mas estou usando agora um moto maxx e ele não tem essa opção a não ser apertar o botão fisico de power e volume, o que é muito ruim

Se o seu Maxx está todo atualizado, aperte e segure o botão círculo e ao o Now a um toque ler a tela, você terá a opção de compartilhar, lá ele tira uma print da tela e já vai direto para o compartilhamento com algum app

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

03/08/2016, 23:26:28 via Web

Acho que depende do aparelho. Meu anterior era volume + power. O de agora é diferente, mesmo sendo da mesma marca.
Mas a maioria é volume/power

Responder
Jeison B.
  • Posts no fórum: 12

04/08/2016, 00:06:23 via Web

Fernando, também tive esse problema quando usava um Moto X Force. Resolvi instalando um app gratuito chamado SCREENSHOTS da ZLABS. Ele tem umas opções bem interessantes de atalhos pra tirar um print. Experimenta lá. Salvo me engano nem propagandas ele tem. Outra boa opção seria o CAPTURA DE TELA da APP DOODLE. Ele é gratuito mas tem uma versão paga. Espero ter ajudado.

Responder