- Posts no fórum: 1
03/08/2016, 15:21:07 via Web
03/08/2016 15:21:07 via Web
Olá Pessoal,
Estou usando o Intune da Microsoft. Um dos procedimentos pedidos é a codificação do aparelho.
Fiz a codificação normalmente em um aparelho idêntico, porém em outro não consegui.
Ao finalizar a codificação e reiniciar ele pede a senha, com a mensagem: "Digite o seu PIN ou a senha para usar a memória codificada do dispositivo.". Ao digitar a senha previamente cadastrada, ele dá entender que a senha foi errada, mostrando a tela "Tente novamente". Só chamadas de emergência nesta condição.
Alguém já passou por isto? Acha que tem alguma alternativa?
Obs: mesmo com hard reset sem instalar nada, nem ao menos o google play, acontece o mesmo erro.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.