Samsung Galaxy S5 — Cloud Agent Parou - Samsung s5

  • Respostas:88
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

03/08/2016, 16:53:28 via Web

Pessoal,

Estou tendo um problema na minha galeria que qualquer movimentação, abertura de arquivos aparece a mensagem em popup "cloud Agent parou". Alguém saberia como resolver este problema?

Obrigado.

Maria Telma Rodrigues BarbierivaldisonWilton FreitasBojuno BrWallysson Nunes

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 18:15:48 via Web

Estou com exatamente o mesmo problema (no Samsung Galaxy S4 Mini), e começou recentemente (nos últimos dias, não lembro o dia exato). Não sei se devido à atualização de algum aplicativo. Enfim, vamos ficar atentos.

Anita TanakaWallysson Nunes

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 20:19:58 via Web

Olá pessoal,

tenho um Samsung Galaxy S4 Mini e estou com esse mesmo problema,
se alguém achar a solução agradeceria se compartilhasse.

Abraços!

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 20:35:49 via Web

Que estranho neh. O meu começou ontem eu acho. Por favor, quem souber de algo avisa aqui

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 21:39:16 via Web

Tenho um Samsung Galaxy S5 e ele está com esse mesmo problema, eu abro minha galeria e aparece isso. Alguém sabe solucionar isso??

Responder
  • Posts no fórum: 2

03/08/2016, 21:48:21 via Web

meu celular S4 mini e mais outro S3 deram o mesmo problema também nos últimos dias.

— alterado em 03/08/2016, 21:56:10

Responder
  • Posts no fórum: 2

03/08/2016, 21:55:22 via Web

tive o mesmo problema nos últimos dias e hoje fiz o seguinte:
Localizei o cloudagent no mesmo diretório e limpei os cache parei o cloudagent e reiniciei o celular. Ele voltou ao normal, pelo menos por enquanto.

Achei a dica em um site, só que não consigo colocar o link aqui.

Marly AraujoSuany Figueiredo

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 22:06:35 via Web

Para acabar de vez com este aviso de " O CloudAgent Parou " , vá em configurações > Gerenciador de aplicações > arraste a tela para a esquerda até chegar na aba " TODOS" > procure pelo "CloudAgent" na lista e desative-o. Isto não afetará em nada o desempenho de seu celular. Se desejar reativa-lo , deslise mais para a esquerda até a aba de "DESATIVADOS" e reative-o novamente.

Giuliano Carvalho

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 22:15:59 via Web

Oi Thais, meu problema começou hoje tem, minha solução foi passar as fotos do dispositivo para o sd, retirar o sd, ir em gerenciado de aplicações - todos - procurar o app da galeria de fotos - e limpar o cache

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 22:48:05 via Web

gente o meu tambem, esta assim desde ontem. estou agoniado. não consigo fazer nada na galeria, sai automaticamente

Responder
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 22:54:40 via Web

Ative e depois desative as notificações da play store em informações de aplicativo, se nao funcionar ative depois de um tempo dnv.
Continua o mesmo popup mas não fecha automaticamente a galeria

Responder
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 00:24:48 via Web

Começou desde o dia 01/08 com o tal do CloudAgent... qual solução? Tentei em desativar ele no gerenciador de dispositivos mas persiste. Será algum bug geral, pois todos aqui tiveram problemas parecidos no mesmo período

Responder
  • Posts no fórum: 3

04/08/2016, 01:19:11 via Web

Também estou com o mesmo problema no meu note 3.
Este o problema começou ontem.
Pode ser que não tem nada a ver mas o Facebook já atualizou duas vezes de ontem pra hoje.

Responder
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 01:44:59 via Web

Estou com o mesmo problema (a msg aparece na galeria).
Esse procedimento de desativar o app funcionou. Porém com essa desativação meus álbuns em nuvem (no caso o Dropbox) não podem ser visualizados... só é possível selecionar/visualizar as fotos que estao no Dropbox pela galeria se o app estiver ativo.

Responder
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 02:58:24 via App

Cláudio Carvalho

Também estou com o mesmo problema no meu note 3.
Este o problema começou ontem.
Pode ser que não tem nada a ver mas o Facebook já atualizou duas vezes de ontem pra hoje.

O meu not começou com isso hoje e tento desativar mas está esmaecido, só aceita forçar parada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 03:50:01 via Web

Oi pessoal! Tenho um Galaxy Note 3 e o problema foi resolvido ao desativar o Dropbox.
Realmente é algo entre o Samsung Cloud e o Dropbox, depois da última atualização de hoje do Drop.

Desinstalem (quem puder) ou desativem (quem não puder desinstalar, como eu) e aguardem um tempo até que lancem uma nova versão sem o bug!

Espero ajudar =)

Maik sidAlissander BalembergWilton Freitas

Responder
  • Posts no fórum: 3

04/08/2016, 03:52:07 via Web

Desativei o wi fi e a minha galeria apareceu novamente. O que será q aconteceu gente? O.o

Responder
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 04:40:24 via Web

o meu também começou hj.. geralmente quando fecho um ap ele aparece esse popup... não atualizei nada!!
se alguem souber como resolver é só da um toque

Responder
  • Posts no fórum: 3

04/08/2016, 04:57:05 via Web

GALERA é só desinstalar o Dropbox e reinstalar ele novamente via Google Play.
Fiz isso e deu certo.
Quando for reinstalar via Google Play pode ter opções de abrir o e atualizações é só clicar em atualizações e entrar no Dropbox e fazer login.
No meu aparelho deu certo.
Note 3.

Responder
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 05:41:19 via Web

Olá pessoal, tenho um s4 mini e estou com o mesmo problema a partir de hoje (03/08) e desinstalar o Dropbox não resolveu :'( se alguém tiver mais alternativas por favor digam. Também não consigo desativar o Cloud agent, não aparece a opção

EDIT: Na verdade depois que reativei sem atualizar, ele voltou a pegar, obrigada pessoal <3

— alterado em 04/08/2016, 05:46:30

Responder
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 05:43:51 via Web

No meu resolvi da seguinte maneira:
Configurações/ajustes >>
Gerenciador de aplicações >>
arraste a tela para a esquerda até guia "todos" >>
Clique no botão de menu (geralmente fica na parte superior direita do aparelho, 3 pontos alinhados ) >> Selecione Reiniciar preferências do app >> Reiniciar apps

Responder
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 06:02:45 via Web

Pessoal, acabei de fazer o teste. Se desligar o Wi Fi você consegue abrir a galeria. Ligou Wi Fi e tentar abrir a galeria recebe a mensagem Cloud Agent parou. O que está fazendo isso acontecer, só Deus sabe!

Responder
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 13:59:36 via Web

Fiz tudo isso.. o cloudagent está desativado mas não consta na lista dos desativados para ativa-lo novamente

Responder
  • Posts no fórum: 2

04/08/2016, 14:48:43 via Web

Pessoal podem me ajudar?

Estou tendo um problema na minha galeria que qualquer movimentação, abertura de arquivos aparece a mensagem em popup "cloud Agent parou". Alguém saberia como resolver este problema?

Obrigada

Responder
  • Posts no fórum: 1

04/08/2016, 15:15:29 via Web

Cara, espero que esse video te ajude. Como sou novo no forum não posso postar links externos, mas basta buscar o título do vídeo que fiz explicando como resolver. Postei hoje! Título: "Erro: O CloundAgent parou"

Responder