Asus Zenfone 2 — Como desuatalizar o Android 6 para Android 5?

  • Respostas:6
Jessica Martins
  • Posts no fórum: 2

07/08/2016, 10:56:38 via Web

Gente, eu atualizei o android achando que essa nova versão era melhor que a anterior mas eu ODIEI ela!

Eu uni o cartão SD com o interno, so que fica toda hora aparecendo pedido de confirmação para utilizar os apps (até pra contatos!!) e o desempenho do celular diminuiu muito. Fica travando até a câmera ou o wifi.

Achei na internet tutorial apenas para moto g e não sei se funcionaria nos modelos da asus, e como nao achei nenhuma informação para downgrade em zenfone laser, decidi fazer esse post.

Alguém sabe como fazer para voltar para a atualização anterior? (Nao lembro se era o 5.0.2 ou 5.1)

Se souberem, pooor favooor, me ajudem. To muito frustrada com esse celular :(

— alterado em 07/08/2016, 10:57:24

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

07/08/2016, 14:45:04 via Web

Olá, Jéssica! :)

Procurei em diversos sites a realização deste downgrade, mas não achei nenhum que realmente funcionasse. Bem, recomendo que você tente resetar seu aparelho. Lembrando! É bom que realize um backup, já que todos os seus dados serão apagados.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Jessica Martins
  • Posts no fórum: 2

07/08/2016, 23:21:25 via Web

Farei isso, entao. :) muito obrigada.

Responder
Gustavo B.
  • Posts no fórum: 20

08/08/2016, 02:01:39 via Web

Hello :)

Olha Jéssica, tente fazer o hard reset no seu celular ( se não sabe como fazer, tem tutorial no youtube )
Se o Hard Reset não der certo, baixe o programa " odin " no seu computador, instale a rom ORIGINAL do seu modelo de celular,e passe para o seu celular através do odin
Existem tutoriais muito mais específicos no youtube, mas espero ter dado uma idéia do que fazer rsrs
VLW FLW

Responder
Victor Bissetti Scarelli
  • Posts no fórum: 21

08/08/2016, 11:27:03 via Web

Cara ta loco ? Odin é só pra samsung heheh melhor nn fazer isso

Responder
Gustavo B.
  • Posts no fórum: 20

08/08/2016, 14:26:51 via Web

KJKJKJKJ AGORA Q FUI VER Q O DELA N É SAMSUNG
desculpa ae sahsauhsu

Responder
Lupus Nocta
  • Posts no fórum: 2

08/08/2016, 17:20:13 via Web

Jéssica, oi.

Caso ainda não tenha feito downgrade, você pode tentar experimentar a CyanogenMod. São geralmente muito estáveis, mesmo em beta. Uso no meu Moto G há mais de 2 anos e não me arrependo; até trouxeram a Marshmallow pra ele, que não iria ser lançada kkkk.
Quanto a pedir confirmação, o Android 6 Marshmallow faz realmente isso na primeira vez que abre o um app ou vai utilizar determinado recurso como câmera ou localização dele (chaaaaaato).

Abç

Responder