Motorola Moto X Play — Wifi MOTO X PLAY ruim

  • Respostas:2
Igor Nunes
  • Posts no fórum: 19

08/08/2016, 19:58:09 via Web

Eu ando tendo muito azar com o WIFI dos meus celulares. Mês passado eu estava com um Note 3 Verizon, ótimo celular, mas o WIFI simplesmente parou de funcionar, depois o bluetooth e depois o NFC, até que chegou em um ponto que o celular não ligava mais. Então, mesmo sendo inferior, eu troquei do Note 3 para um Moto X Play. O WIFI está funcionando, mas ele simplesmente só funciona quando está MUITO perto do roteador, só funciona se estiver a menos de 3 metros do roteador, mesmo sem obstáculos, se passar de uns 3 metros, a rede simplesmente não aparece. Alguém tem alguma solução? Será que eu sou azarado ao ponto dele simplesmente estar com o hardware pifado? O pior é que ele tá na garantia, mas mesmo eu sabendo desse defeito no WIFI, desbloqueei o BotLoader e fiz root... Tomara que seja apenas Software, alguém sabe de algo? Eu vi outras pessoas comentando sobre isso no Moto X Play. Meu amigo tem um, mas o WIFI funciona normalmente. OBS: Outro erro que eu tive, foi com 1 mês de uso, simplesmente aparecer um BURN-IN verde na tela dele, simplesmente apareceu, a motorola disse que foi mau uso e não se pronunciou mais, isso porque várias pessoas já reportaram o MESMO ERRO, NO MESMO LUGAR DA TELA. Motorola está me decepcionando, o X Play só ganha em câmera do Note 3, isso porque é 2 anos mais novo e MAIS CARO, cheio de erros e um suporte ruim. Eu estava começando a gostar de Android puro... Acho que minha saída vai ser um Note 4, na minha opinião, o melhor celular atualmente.

Responder
Igor Nunes
  • Posts no fórum: 19

10/08/2016, 20:04:31 via Web

Saudades de quando todo mundo respondia nesse fórum, mesmo que fosse besteira e não ajudassem em nada kkkkk

Responder
Daniel M.
  • Posts no fórum: 47

20/09/2016, 02:03:50 via Web

anulou a garantia desbloqueando bootloader e root.

o q vc podia fazer é reset e reinstalar ROM stock. mais nada!

Responder