Samsung Galaxy Note 4 — AJUDA - O Celular carrega, mas nao segura ligado se tirar o carregador

  • Respostas:8
Sidney Morais
  • Posts no fórum: 2

08/08/2016, 20:38:00 via Web

Ola pessoal!

tenho o Samsung Galaxy Note 4

apos a ultima atualização o celular começou a apresentar a mensagem 'processo.android.phone parou' eu então realizei o procedimento da tirar do automatico a mudança de hora e de fuso horario automatico.

de uma hora pra outra o celular desligou e entrou em loop (tela inicial quando liga o aparelho e nome samsung, e depois reiniciando sem parar) conectei no notebook e ele voltou a funcionar, mas quando tirei o cabo ele apagou...

desde entao ele so liga se eu manter conectado no carregador
ja restaurei o celular ao modo de fabrica, ja o fiz tambem pelo modo de recuperação mas nada adiantou

usei apps para calibrar a bateria mas nada funciona.

Alguem ja passou por algo parecido e sabe como resolver???

Obrigado

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 1

11/08/2016, 02:48:08 via Web

Estou com EXATAMENTE o mesmo problema. ...começou com o com.Android.Phone parando....depois reiniciou sozinho algumas vezes e agora só liga no carregador....

Responder
Sidney Morais
  • Posts no fórum: 2

11/08/2016, 14:13:07 via Web

ñ sei o q fazer...

sera q so assistencia pra resolver?

Diêgo Siqueira

Responder
Diêgo Siqueira
  • Posts no fórum: 2

16/08/2016, 13:53:44 via Web

É o mesmo erro do "Telefone parou"? pois o meu vinha apresentando este erro a alguns dias no momento que eu recebia uma chamada e só normalizava quando reiniciava o aparelho,porém teve solução quando baixei a nova atualização de software de 460 MBs que está disponível para quem está no Android 6.0.1.
Recomendo de façam o mesmo.

— alterado em 16/08/2016, 13:54:34

Responder
Alexandre Silveira
  • Posts no fórum: 2

19/10/2016, 01:01:28 via Web

Olá, estou com o mesmo problema, só consigo utilizar o celular carregando. Resetei ele 3 vezes já

Alguém conseguiu resolver o problema?

— alterado em 19/10/2016, 01:04:37

Responder
Pavel Dantas
  • Posts no fórum: 1

28/10/2016, 13:57:09 via Web

Estou com os mesmos problemas. Você conseguiu descrever exatamente o que está acontecendo. Conseguiu resolver de algum jeito?

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

31/10/2016, 16:46:05 via Web

Quando meu N4 deu isso, tive que levar na garantia (ainda estava dentro dela) para trocar a placa e a bateria que estavam bichadas, e só a troca de um dos componentes não resolveu, tive de voltar até trocarem os 2 o que funcionou e ele ta 0 bala desde então a quase 4 meses. ;)

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Diêgo Siqueira

Responder
Elisabeth Neves
  • Posts no fórum: 1

13/03/2017, 11:25:23 via Web

Comigo a mesma coisa. Android.Phone canseira. Alguém teve solução

Responder
Wildiney Souza
  • Posts no fórum: 1

27/06/2017, 23:55:22 via Web

o meu ta na garantia mas meu knox warranty void ta 1, acho que se eu mandar pra autorizada eles nao vao autorizar o serviço

Responder