[MOTO G - MOTOROLA TELA PRETA !!!]

  • Respostas:6
Diogo Eduardo
  • Posts no fórum: 2

09/08/2016, 21:58:29 via Web

Primeiramente Olá, meu celular a noite acabou a bateria e deu 0% ... Coloquei para recarregar normalmente como sempre faço, após o celular ficar com 45% ... Tentei ligar ... Quando tentei ligar o aparelho iniciou normalmente !!! Após sair da tela dos logos e animações motorola ele simplesmente ficou com a tela PRETA, SIM PRETA !!! Meu motorola não está com brilho adaptável e muito menos com pouco brilho, ELE SIMPLESMENTE ESTÁ COM A TELA TODA PRETA. Da para ver que ele está ligado, pq ele fica preto mas com luz entende ?
Quando vou tentar fazer o RECOVERY, aparece "BOOT UP FAILED" ... Não tenho como conectar ao meu computado ... Ele simplesmente não aparece nenhuma pasta.

Pesquisei em diversos forum, sites e até mesmo aplicativos de ajuda. NÃO ENCONTREI NENHUMA solução.

OBSERVAÇÕES:
Celular novo, que nunca aparentou problemas.
Sem bootloader e muito menos ROOT.
Nunca fiz nenhuma coisa a mais com meu celular.

POR FAVOR, ME AJUDE !!! Se o Senhor que teve esse problema e foi com o brilho adaptável e quer tentar ajudar, muito obrigado ... Mas meu problema não é esse !!! O MOTO G simplesmente ficou com a tela preta LIGADA, não possibilitando o uso e nem nada.

Grato, Diogo.

Mayara Paiva

Responder
Diogo Eduardo
  • Posts no fórum: 2

09/08/2016, 22:09:06 via Web

OBSERVAÇÃO 2 ... Deixei meu celular carregando até 100% ... Liguei e deixei ainda carregando, por 5/6 horas (tela toda preta ligada) ... Deixei ... Deixei ... Deixei ... Deixei ... (e a tela toda preta ligada) ... Deixei ... Deixei ... Deixei ... Deixei ... (e a tela toda preta ligada).

Responder
Mayara Paiva
  • Posts no fórum: 1

12/08/2016, 04:10:46 via Web

Diogo, tive o mesmo problema hoje, a tela está apagada mas está acesa, conseguiu resolver?

Responder
Gilson
  • Posts no fórum: 6

31/08/2016, 15:42:18 via Web

Eu também estou com mesmo problema não consigo resolver

Responder
Rodrigo Jobim
  • Posts no fórum: 19

31/08/2016, 15:53:53 via App

Conseguiu resolver? Tente aproximar a parte de cima do aparelho em uma fonte de luz forte. Já tive problema semelhante causado pelo brilho adaptativo.

Responder
Gilson
  • Posts no fórum: 6

01/09/2016, 15:35:06 via Web

não está com brilho adaptável e muito menos com pouco brilho, ELE SIMPLESMENTE ESTÁ COM A TELA TODA PRETA. Da para ver que ele está ligado, pq ele fica preto mas com luz

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

01/09/2016, 15:50:33 via Web

como respondi em outro tópico, esse problema não tem solução, amigo. você pode tentar instalar qualquer rom, qualquer coisa, vai dar td ok na instação mas não vai mudar absolutamente nd no aparelho, ele não aceita alteração alguma. isso é problema de memória corrompida. ja peguei 3 assim, quebrei a cabeça, levei p amigos e ninguém consegue resolver.
em outros celulares isso é resolvido com box que tenha jtag, mas no caso do moto g não existe box jtag com suporte a ele. esse ai é só encostando mms

SRN

Responder