Motorola Moto G — [Help] Moto G XT1033 ja liga direto no fastboot

  • Respostas:3
jackson Henrique
  • Posts no fórum: 2

18/08/2016, 16:39:57 via Web

Bom dia, se alguém puder dar uma ajuda.
Fiz um downgrade no meu moto g XT1033 do 5.1 para o 4.4 e não fiz backup pois achei ainda tinha de outra vez. Funcionou de boa mas a tela piscava as vezes então resolvi voltar mas não encontrei o meu backup. tentei baixar uma ROM stock original e fiz os procedimentos para instalar a nova ROM mas no final o celular ficou num loop na tela de inicio. Tentei instalar a recovery TWRP para fazer wipe por ele mas apareceu a mensagem de erro dizendo que a memoria do telefone está cheia. e tentando entrar em Recovery pelo celular só pisca a tela de inicio e volta para o fastboot, e agora quando liga ja vai direto para o fastboot.

— alterado em 18/08/2016, 16:41:32

Responder
jackson Henrique
  • Posts no fórum: 2

18/08/2016, 18:30:21 via Web

Consegui resolver... segui os passos desses tutoriais aqui
1.2015/10/stock-rom-original-de-fabrica-motorola_8.html
2.2015/11/tutorial-instalacao-stock-rom-moto-g.html
3.2015/09/tutorial-remover-aviso-de-bootloader.html

todos da stockrom.net Obrigado...

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

18/08/2016, 21:11:53 via App

jackson Henrique

Bom dia, se alguém puder dar uma ajuda.
Fiz um downgrade no meu moto g XT1033 do 5.1 para o 4.4 e não fiz backup pois achei ainda tinha de outra vez. Funcionou de boa mas a tela piscava as vezes então resolvi voltar mas não encontrei o meu backup. tentei baixar uma ROM stock original e fiz os procedimentos para instalar a nova ROM mas no final o celular ficou num loop na tela de inicio. Tentei instalar a recovery TWRP para fazer wipe por ele mas apareceu a mensagem de erro dizendo que a memoria do telefone está cheia. e tentando entrar em Recovery pelo celular só pisca a tela de inicio e volta para o fastboot, e agora quando liga ja vai direto para o fastboot.

Não aconselho ninguém a fazer downgrade!!! 5.1 é muito mais desempenho!!!

Responder
Wilson Oliveira
  • Posts no fórum: 4

20/08/2016, 01:14:54 via Web

Digite este comando

fastboot oem fb_mode_clear

E divirta-se com seu Motorola

Responder