Samsung Galaxy Note 4 — Aquecimento exagerado Galaxy Note 4

  • Respostas:4
Delmary Andrade Coutinho
  • Posts no fórum: 12

19/08/2016, 15:49:19 via Web

Bom dia pessoal. Alguém aqui que tem o galaxy note 4, sabe me dizer se é normal ele esquentar demais num simples abrir de app ou tarefas normais, como navegar na Internet pelo Chrome, abrir agenda, calendário ou mesmo WhatsApp etc... Detalhe: não jogo nada e nem abro jogos, coisa que no caso aquece o aparelho um pouco. OBS: Como faz só 5 dias que adquiri o aparelho, pedi troca. Mas eu gostaria de saber se é normal esse aquecimento com um simples abrir de aplicativos. Obrigada desde já.

Gilmar Luiz

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

19/08/2016, 23:25:27 via Web

Pode ser um problma de hardware, ou o software está setando tudo no maximo

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Gilmar LuizDelmary Andrade Coutinho

Responder
Delmary Andrade Coutinho
  • Posts no fórum: 12

19/08/2016, 23:40:34 via Web

Vish!! Então, mais do que nunca, tenho que trocar mesmo. E como percebi que ele veio com o lacre original violado por estilete, e outro colado por cima, veio com poeira na tela por baixo da película que vem da fábrica, algo me diz que recebi produto usado pra exposição de vitrini. Bateria com 43%, coisa que nunca vi em aparelho novo de fábrica, a maioria vem com 60 a 80% carregado. Obrigada pela ajuda. 😉

Gilmar Luiz

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

21/08/2016, 21:34:33 via Web

Nunca compre celular tido como novo com lacre violado ou recolocado

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Gilmar LuizDelmary Andrade Coutinho

Responder
Delmary Andrade Coutinho
  • Posts no fórum: 12

21/08/2016, 22:09:37 via Web

Então... Nunca me aconteceu isso. Fiz a compra pelo markertplace do Submarino, que no caso foi a loja claro online que fez a venda. Mas solicitei a troca do produto e estou aguardando o contato do Submarino, que no caso, são os responsáveis pelo contato com o parceiro. Estou muito insatisfeita com isso. Eu não imaginava que uma empresa como a loja claro online fosse fazer uma coisa fora das normas de lei do consumidor. Muito obrigada pela ajuda.

Gilmar LuizArthur S.

Responder