armazenamento / partição ajudem

  • Respostas:0
Obscure Dark
  • Posts no fórum: 1

21/08/2016, 20:20:49 via Web

sou novo no forum nao deixou eu postar imagem hahaha..descreverei como aparece no meu armazenamento:
memória do sistema: 1,83 GB / 1,97GB
Armazenamento usb: 1,84GB / 11,07GB
Cartão SD: 82,98 / 7,39GB
note 1 N7000
sistema: jelly bean

Boa tarde, preciso muito de ajuda..eis a imagem do meu armazenamento, estou com um problemão, este androide fez uma partição de 2 gigas no qual ele instala tudo, o que da p transferir pro sd eu transfiro, porem estou sem espaço nele, vi que no note 2 do meu amigo, nao existe esta partição, no qual faz com que o androide nao fique sem espaço, a minha pergunta e se algum salvador puder me ajudar é:

Como faço para tirar esta partição miseravel de 2 gigas e usar o espaço total da memoria desse androide jelly bean????? ao menos se puder aumentar a memoria que o sistema instala os aplicativos, pois estou como podem ver na imagem, sem espaço para instalar qualquer coisa, e não tenho nada a mais instalado no androide, o armazenamento usb, corresponde a memoria de fabrica do dispositivo, no qual 2 gigas é esta partição acima com o nome de "memoria do sistema" q esta cheia e basicamente esta cheia apenas com apps de fabrica do androide...alguém por favor me mostre uma luz porque ta complicado...

Responder