Samsung G531H/DL Hard Brick

  • Respostas:1
Android Maniac
  • Posts no fórum: 1

25/08/2016, 11:48:59 via Web

Olá pessoal
Meu G531H está com um Hard Brick que estou tentando resolver a madrugada toda. Pois bem, todas as ROM que baixo na hora de passar o md5 pelo odim, no final ele da fail no hidden.img (Já tentei até com ROM do Nepal UUX). Então vendo alguns videos, um dos procedimentos era deletar o hidden.img e recompilar em .tar e isso deu certo, ele da ''pass'' no Odin e o celular reinicia. Só que ai fica no LOOP infinito, e não sai mais de sua tela ''Samsung GALAXY Grand Prime'' e aí é que tá! Não consigo isso passar, se o primeiro procedimento da fail, esse da pass mas não vai! Também tentei entrar no factory (hard reset dele) mas só que ele não desliga pelo power, só removendo a bateria, ou seja, nada de entrar naqueles ''10 segundos e tira o botão do power'', pois ele não pega.
Estou desesperado vendo se tem alguma solução mas parece que não acho!

Claro, eu tenho o KIES com os drivers USB da Samsung atualizado (pelo proprio Kies). Outra coisa também que no KIES ele não aparece o modelo, fica lá ''conectando'' mas não conecta!
Quando faz o primeiro procedimento do ''Fail'' citado aqui, quando vai ligar o celular ele aparece que o aviso famoso que ''achou, mas tem o update do software, e pede para entrar no modo recovery do kies'', mas só que no kies ele não conecta. Tentei uma experiencia com o ODIN, e essa tela ai ele pensou que era o KIES passando, mas era o odin, e deu os dois erros citados inicialmente, ou seja não adiantou em nada.

Tentei com as versões 530, tentei ROM original (firmware) e também tentei rom modificadas, com android 6.0, 5.5 e diversos tipos diferentes. MAS NADA!

Olha os que tentei:
G531HXXU0AOG1_Pre_Rooted
SM-G530H_Android_4.4.4 (nao é dele)
G531HVJU0APE2_G531HZTR0APE2_ZTR
G531HVJU0APE2_G531HZTO0APE2_ZTO
G530HXXS2BPG3_G530HODD2BPD4_NPL (nao é dele)
Grand_Prime_VE_SM-G531H
G530HXXU2BOH5_G530HSER2BOH5_SER
SM-G531H - 5.1.1 ROM
G531HVJU0APE2_G531HZTO0APE2_ZTO

Tentei com ODIN 3.11, 3.07, 1.85 etc
(claro que reiniciei o PC em todos esses procedimentos)
Todos pelo AP e nada.

Por favor me ajuda! Fico muito agradecido.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

25/08/2016, 20:20:48 via Web

amigo, o ideal seria voce tentar uma rom completa, com tds os arquivos (pit, boot, pda, modem e csc). geralmente da certo. recentemente estive com um j5 nessa situaçao. a solução foi essa citada. boa sorte

SRN

Responder