Asus Zenfone 5 — zenfone 5 travado tela usb e nao entra em droidboot

  • Respostas:4
Mauro Baptista
  • Posts no fórum: 1

02/09/2016, 02:42:18 via Web

Boa noite galera, estou com um problema em um asus A501 que é de um amigo meu,que tentou instalar uma custom rom e nesse processo ele bricko e na tentativa de voltar a rom retail a situação piorou chegando ate mim praticamente morto apenas da uma piscada na tela aparecendo o simbolo do usb e na sequencia o da bateria e em seguida se desliga,nao consigo entrar em droidboot pelo fato de estar com esse problema,e se eu conecto no pc ele simplesmente trava na tela do usb e não funciona nem um comando.
já arrumei muitos celulares brickado com problema de loop infinito e ate mesmo totalmente morto mas nesse caso eu tirei meu chapéu, não sei oque fazer
Se alguém tiver alguma ideia ou solução p esse problema p favor me ajudem fico muito grato.

Arthur Arruda

Responder
Arthur Arruda
  • Posts no fórum: 1

04/09/2016, 01:35:19 via Web

Fiz uma besteira parecida com o meu zenfone 5, no meu caso ele não aparece nem mais o ícone do usb, fica apenas a tela da asus(sem nenhum indicativo de loading), e quando entro em fastboot (reset + volume -) não aparece a mensagem "waiting for command".

Responder
Raí Baldim
  • Posts no fórum: 1

05/09/2016, 21:53:50 via Web

Estou na mesma situação, tela com logo da asus, icone usb aparece e some rapidamente e nunhum sinal do loading.
Caso descubra a solução me informe!

Responder
Ramon Castro
  • Posts no fórum: 1

10/10/2016, 17:48:05 via Web

resolveu amigo to com o mesmo problem. resolveu?

Responder
Max Wilke
  • Posts no fórum: 1

24/11/2016, 14:55:56 via Web

galera por favor alguem conseguiu resolver esse problema? to com o mesmo problema

Responder