LG G3 — Lg G3 hard reset chinês

  • Respostas:9
Robson Walles
  • Posts no fórum: 7

04/09/2016, 16:14:24 via Web

Estou com uma aparelho Lg G3 D918 aqui, e preciso formatar ele, mas quando tento fazer hard reset aparece só informações em chinês, ja tentei clicar em tudo mas não consegui formatar ainda. Alguém tem alguma dica?

Responder
Douglas 2
  • Posts no fórum: 84

04/09/2016, 16:29:24 via Web

Robson Walles

Estou com uma aparelho Lg G3 D918 aqui, e preciso formatar ele, mas quando tento fazer hard reset aparece só informações em chinês, ja tentei clicar em tudo mas não consegui formatar ainda. Alguém tem alguma dica?

Tem certeza que e um modelo original não uma replica?

Responder
Robson Walles
  • Posts no fórum: 7

04/09/2016, 16:32:04 via App

Parece que é uma replica. O dono aqui falou que comprou de outra pessoa

Responder
Douglas 2
  • Posts no fórum: 84

04/09/2016, 17:31:00 via Web

Robson Walles

Parece que é uma replica. O dono aqui falou que comprou de outra pessoa

Se tiver Mediatek ou Spreadtrum de certo e uma,se poder passe os dados do mesmo ,pelo que sei existem nesses aparelhos dois factory,em chinês e em inglês..

— alterado em 04/09/2016, 17:31:39

Responder
Robson Walles
  • Posts no fórum: 7

04/09/2016, 20:49:45 via App

Douglas 2

Robson Walles

Parece que é uma replica. O dono aqui falou que comprou de outra pessoa

Se tiver Mediatek ou Spreadtrum de certo e uma,se poder passe os dados do mesmo ,pelo que sei existem nesses aparelhos dois factory,em chinês e em inglês..

N sei, estou apenas com o celular, e ele não esta funcionando, por isso queria formatar ele.

Responder
Douglas 2
  • Posts no fórum: 84

04/09/2016, 22:46:59 via Web

Robson Walles

Douglas 2

Robson Walles

Parece que é uma replica. O dono aqui falou que comprou de outra pessoa

Se tiver Mediatek ou Spreadtrum de certo e uma,se poder passe os dados do mesmo ,pelo que sei existem nesses aparelhos dois factory,em chinês e em inglês..

N sei, estou apenas com o celular, e ele não esta funcionando, por isso queria formatar ele.

E possível saber vendo o modelo na parte de dentro do mesmo onde fica a bateria.
Para acessar o menu tente esse tutorial:

http://www.android.gs/enter-recovery-mode-lg-g3/

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

05/09/2016, 01:09:39 via App

tem umas réplicas que só da hardreset pela box MSM. aqui tds os que pego nem perco tempo, jogo na miracle e pimba

SRN

Responder
Robson Walles
  • Posts no fórum: 7

05/09/2016, 01:51:08 via Web

Douglas 2

Robson Walles

Douglas 2

Robson Walles

Parece que é uma replica. O dono aqui falou que comprou de outra pessoa

Se tiver Mediatek ou Spreadtrum de certo e uma,se poder passe os dados do mesmo ,pelo que sei existem nesses aparelhos dois factory,em chinês e em inglês..

N sei, estou apenas com o celular, e ele não esta funcionando, por isso queria formatar ele.

E possível saber vendo o modelo na parte de dentro do mesmo onde fica a bateria.
Para acessar o menu tente esse tutorial:

Quando eu ligo o celular ele trava tanto que não consigo abrir nada. Esta cheio de virus.

Responder
Robson Walles
  • Posts no fórum: 7

05/09/2016, 01:56:41 via Web

Matheus Lourenço

tem umas réplicas que só da hardreset pela box MSM. aqui tds os que pego nem perco tempo, jogo na miracle e pimba

Tenho medo de usar estes programas. Não confio

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

05/09/2016, 16:46:59 via Web

são equipamentos de reparo de software . a box miracle é uma das melhores boxs que fazem reparo em cel chinês. n tem pq ter medo. leve o cel até uma assistência que lá eles provavelmente terão a solução p seu problema

SRN

Responder