[AJUDA PLEASE] LG G2 Lite Morto (qhsusb_bulk)

  • Respostas:6
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

04/09/2016, 18:02:35 via Web

Olá pessoal... depois de um bom tempo que dei brick no meu celular tentando instalar uma recovery, agora resolvi tentar concertar...

Ele aparece no pc como "QHSUSB_BULK". ja devem conhecer o problema no LG G2 (Sem recovery mod, sem download, tela preta e outros sintomas)

então, a unica solução seria essa aqui https://plus.google.com/107889496318354409954/posts/2QoK9uz3Jzx

eu fui atrás dos arquivos necessários, baixei a stock rom dele e extrai os arquivos q precisava.

agora mais um problema, não consigo instalar o adbdriver porque o pc não reconhece a marca do dispositivo (no gerenciador de dispositivos aparece apenas QHSUSB_BULK. Aí quando vou no prompt e digito " fastboot devices" ele não mostra o dispositivo pra fazer o procedimento.

Alguém pode me ajudar com isso??

meu notebook ta com windows 10, mas não deu problema ao instalar os outros drivers.

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

05/09/2016, 17:00:11 via Web

amigo, nesse caso ai acho que só vai conseguir com alguma box jtag

SRN

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

06/09/2016, 06:42:13 via Web

Matheus Lourenço

amigo, nesse caso ai acho que só vai conseguir com alguma box jtag

e onde eu encontraria uma box?? isso força a inicialização em modo download?

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

06/09/2016, 17:52:17 via Web

não. box é uma ferramente profissional para técnicos em telefonia. leve seu cel até uma assistência técnica

SRN

Responder
Fabiano Carregan Faria
  • Posts no fórum: 1

06/09/2016, 21:44:06 via Web

Hei Guy !!! Baixe no seu computador o WINRAR que é um extrator de arquivos e baixe também o programa ODIM e instale em seu computador, e após instala-lo abr-o e conecte seu celular no PC com cabo USB.Pra voce ver se o programa ODIM reconheceu seu celular, no segundo quadrante que fica do lado esquerdo em cima da tela , em baixo do primeiro quadrado grande ficara azul ou amarelo. Ja era !! Entre num site da LG para download de FIRMWARES de celular e veja qual o seu dispositivo e baixe o equivalente que é o nome do seu dispositivo. quando você terminar o Download que ficara em seu computador, abra o WINRAR extraia o conteúdo depois abra o programa ODIM do lado direito embaixo da tela no segundo quadrado (com seu celular no cabo USB) clique no segundo e ele te enviara para a Firewire do seu dispositivo. Clique com o botão do mouse (esquerda) e aparecera no programa ODIM ao lado do quadrante que você clicou e em baixo clique em INICIAR. você vera o quadrante la em cima (lado esquerdo) começar a carregar indo para seu celular. Fiz isso com meu Galaxy A 7 (2016) que estava brikado não fazia nada. MÓ desespero, mas consegui desbloqueá-lo e revive-lo. Mó alivio. Abraço. Boa sorte.

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

07/09/2016, 15:29:12 via Web

Odin é pra samsung mano

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

07/09/2016, 15:31:00 via Web

Matheus Lourenço

não. box é uma ferramente profissional para técnicos em telefonia. leve seu cel até uma assistência técnica

´nem compensa mano.. devem cobrar uns 200... o celular valeria 300 se estivesse bom. mas valeu!

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder