Olá, estou com problemas em ligar os dados. Seguinte, eu clico e ele ilumina mas não conecta. Então tenho q reiniciar o aparelho e só então conecta em dados. Alguém sabe se tem algum ajuste que arrume isso???? Alguma atualização?
05/09/2016, 18:22:14 via Web
05/09/2016 18:22:14 via Web
Olá, estou com problemas em ligar os dados. Seguinte, eu clico e ele ilumina mas não conecta. Então tenho q reiniciar o aparelho e só então conecta em dados. Alguém sabe se tem algum ajuste que arrume isso???? Alguma atualização?
10/11/2016, 00:51:25 via App
10/11/2016 00:51:25 via App
Camila, comprei um Vibe K5 para a minha mãe e ele está com um problema parecido. Apesar de estar com WiFi e Dados do aparelho ligados, parece que simplesmente não está com conexão de Internet e, assim que reinicio o aparelho chegam mensagens de WhatsApp por exemplo que não chegavam. Vim até o fórum procurando alguma solução para isso.
— alterado em 10/11/2016, 00:51:52
10/11/2016, 13:08:20 via Web
10/11/2016 13:08:20 via Web
Oi Leonardo... acontece que a minha wifi pega... quer dizer somente a de casa, a do trabalho não pega, me disseram que poderia reconfigurar o modem para outra frequência... mas eu não tenho acesso a isso no trabalho... Mas se a wifi for da tua casa vc pode tentar (entre em contato com alguém que saiba, pq eu não posso te ajudar nessa parte).
Quanto aos dados... eu não quis mandar pra assistência pra não ficar sem o cel... mas se a sua mãe puder ficar sem por um tempinho, compensa contatar a assistência.
Acontece que eu descobri como ligar sem ter q reiniciar:
Seguinte... eu clico nos dados (ai acende) então eu clico no modo avião "ok" depois eu clico de novo em modo avião pra desligar... então os dados conectam na claro ( o que uso aqui). Tenta ai quem sabe, ok?
Tirando isso eu acho o aparelho mto bom.
25/11/2016, 12:56:35 via Web
25/11/2016 12:56:35 via Web
Camila,
Estava com o mesmo problema que o seu, liguei na Lenovo e fizeram uma configuração no meu celular. Voltou tudo ao normal.
Sugiro que você ligue no suporte da lenovo.
26/11/2016, 11:15:03 via Web
26/11/2016 11:15:03 via Web
Oi Arthur, que tipo de configuração pode me passar?