Motorola Moto G (2015) — BUG no som do Moto G3 Turbo

  • Respostas:1
João Mourão
  • Posts no fórum: 35

05/09/2016, 22:22:08 via Web

Boa tarde pessoal do Androidpit, recentemente comprei um Moto G Turbo não tem nem 2 meses é ele apresenta um bug no som, na verdade não sei se é um bug ou algum mau contato dentro do aparelho, as vezes estou escultando musica e de repente o auto falante não reproduz mais áudio nenhum, dou umas porradinhas aonde se encontra o auto falante e ele volta a funcionar, não e o primeiro telefone meu da Motorola que apresenta este problema, eu tinha um Moto E2 e ele também ficou com este mesmo problema, só resolvi instalando a CM13 e depois voltando pra ROM de fabrica, o problema e que não tem como eu saber se o alto falante esta com defeito, porque e 1 auto falante para escutar nas ligações e outro para a reprodução de outros sons, o que será? o telefone ainda esta na garantia.

— alterado em 05/09/2016, 22:33:28

Responder
João Mourão
  • Posts no fórum: 35

05/09/2016, 22:37:00 via Web

Quando reinicio o telefone ele não da problema mais por muito tempo, acho que não é defeito no auto falante mais sim algum bug no Android, quando ele voltou a funcionar bati aonde se encontra o alto falante é ele não deixou de reproduzir a musica que eu estava ouvindo. Bastante estranho...

Responder