APLICATIVO BOM PARA FECHA APPS EM SEGUNDO PLANO E ECONOMIZAR BATERIA.

  • Respostas:2
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

06/09/2016, 13:56:15 via Web

😉 aqui vai uma dica: pra quem quer economizar bateria. E fechar apps em segundo plano:

👉 eu uso o TERMINATOR DE ENERGIA

image

É MUITO BOM E PRÁTICO ME AJUDA. BASTANTE:

QUEM QUER SABER MAIS SOBRE ELE VOU COLOCAR AQUI MAIS INFORMAÇOES💬

Poupa energia e acelera velocidade realmenteTerminator de energia é o único aplicativo que sem ROOT, e poupa energia, acelera velocidade e purga memória através de terminar aplicativos de fundo
👉realmente. 👇
Resolve o problema sobre aplicativos a chamar um ao outro, e os aplicativos terminados não são iniciar automaticamente sem conhecimento do usuário.

Baseando em Terminator de energia, plataforma de nuvem analisa automaticamente dezenas de milhares de dados reais de consumo dos aplicativos, para que o aplicativo pode identificar com precisão aplicativos de energia, para evitar homicídio culposo.

Diferenças entre Terminator de energia e outros aplicativos de poupa energia e acelera velocidade:
Real - Termina APP de fundo realmente.
Poupa - Efeito de poupança é extremamente óbvio, visível para estender o tempo de espera.
Sem - Sem ROOT
Fácil - Pode ser totalmente automatizada, sempre manter o sistema funcionando em estado de poupa energia de pico.
Leve - 2M de pacote de instalação, download rápido

Principais características de Terminator de energia
1. Ao contrário de terminar aplicativos de fundo false dos outros aplicativos de poupa energia, Terminator de energia termina aplicativos de fundo realmente.
2. Realiza todas as funções sem ROOT.
3. Ao contrário dos aplicativos que poupa energia por fecha WIFI ou Bluetooth, achamos que eles não são consumo principal de energia. Ligar e fechar WIFI ou Bluetooth frequentemente irá reduzir a experiência do usuário e pode aumentar o consumo de energia.
4. Os aplicativos terminados não pode ser iniciados por aplicativos no Recepção, só por usário.
5. Após a configuração, o telefone sempre correndo na condição de funcionamento sem operações dos usuários.
6. Pequeno, 2M de pacote de instalação, ocupa um baixos recursos do sistema.

Note-se que dicas de energia
Porque somos APP de termina realmente, precisa de APPs de fundo. Certifique-se de selecionar na lista branca de configuração ou interface principal, para evitar afetas do seu uso.
Antes de use, certifique-se que inicia o Terminator de energia segundo as instruções. É necessário para poupar energia.

image

— alterado em 15/09/2016, 19:12:44

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
André V.
  • Posts no fórum: 298

06/09/2016, 15:48:11 via Web

Quando usava android, eu usava o Greenify, faz o mesmo trabalho também sem root.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

15/09/2016, 19:14:21 via Web

André V.

Quando usava android, eu usava o Greenify, faz o mesmo trabalho também sem root.

Ele é bom também assim como o chuttApp e o terminator de energia.👍

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder