Motorola Moto G (2015) — Trocar a conta com o celular sem estar travado.

  • Respostas:2
Filipe Donato
  • Posts no fórum: 17

12/09/2016, 03:54:30 via Web

Boa noite a todos!
Gente eu vou pegar um Moto G3 e ele vai estar funcionando normalmente, com a conta do primeiro usuário.
Alguém pode me indicar algo para que:
-Eu possa remover a conta do usuário padrão e usar com a minha.

Isso é possível ou vou ter que fazer uma restauração para depois o celular bloquear e depois conseguir desbloquear?
Nesse meu caso, se eu desbloquear o bootloader e colocar uma custom rom(já que o celular vai estar funcionando normal) posso sumir com a conta antiga?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

12/09/2016, 12:19:11 via App

Filipe Donato

Boa noite a todos!
Gente eu vou pegar um Moto G3 e ele vai estar funcionando normalmente, com a conta do primeiro usuário.
Alguém pode me indicar algo para que:
-Eu possa remover a conta do usuário padrão e usar com a minha.

Isso é possível ou vou ter que fazer uma restauração para depois o celular bloquear e depois conseguir desbloquear?
Nesse meu caso, se eu desbloquear o bootloader e colocar uma custom rom(já que o celular vai estar funcionando normal) posso sumir com a conta antiga?

É muito mais fácil assim que você pegar o aparelho, você reseta na frente do dono e ao pedir a conta dele, ele digita a conta e tudo fica livre pra você colocar a sua.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Moreto Carlosamoreto
  • Posts no fórum: 4

12/09/2016, 13:21:23 via Web

Com aparelho ligado e funcionando tudo ok vc vai em configurar/contas/em baixo na seta com sinal de mais/Google/digita seu emai/sua senha/aceita os serviços/ok. Depois de adicionado a sua conta vai ficar as duas contas no Google pode remover a conta do antigo usuário e formatar ele que vai ser eliminado os vestígios do antigo dono.

Responder