Modo Dowload Grand Prime Fap lock: on, oque é isso?
tela do do MDL aparece:
*ODIN MODE*
SECURE DOWLOAD: ENABLE
*MOM DOWLOAD BLOCK: 0*
PRODUCT NAME: SM-G531BT
CURRENT BIN: SAMSUNG OFFICIAL
SYSTEM SATUS: OFFICIAL
FAP LOCK: ON
Modo Dowload Grand Prime Fap lock: on, oque é isso?
tela do do MDL aparece:
*ODIN MODE*
SECURE DOWLOAD: ENABLE
*MOM DOWLOAD BLOCK: 0*
PRODUCT NAME: SM-G531BT
CURRENT BIN: SAMSUNG OFFICIAL
SYSTEM SATUS: OFFICIAL
FAP LOCK: ON
Seu celular possui Knox?
OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧
ele nem liga, no máximo modo dowload, nem no modo recovery não entra...
e no modo dowload fica essa mensagem e toda rom que paço da erro.
O problema é em instalar a ROM ou em conectar o celular no pc?
OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧
instalar a rom ela até da início mais depois da erro.
Manda print aq do erro q dá
OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧
Matteus Motta Yoshida
instalar a rom ela até da início mais depois da erro.
Ou faça wipe dta / e wipe cache, depois refaça o procedimento da instação
Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat
Mais ele não entra em modo recovery... só no modo download
Já tntou uma rom mais antiga ?
OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧
sim, mais nem com hard reste resolveu o processo tanto na box Z3X quanto no odin, eles iniciam mais da erro logo inicil!
Matteus Motta Yoshida
Mais ele não entra em modo recovery... só no modo download
Em modo download quando vc pressiona botão Vol- botão Home e power juntos, daí vem a tela com exclamação amarela, daí tem que dar um tok no Vol+ para entrar em modo download.
Agora quando pressiona botão Vol+ botão Home e power juntos, entra em modo recovery
— alterado em 22/09/2016, 19:11:11
Gilmar - ID . 6596255
sim eu conheço os comando mais os de entrar no recovery não vai mais os comando pro modo download ele aceita
meu problema e o mesmo meu celular e um gran prime sm-g531H roteado que entrou em loop infinito , alem desse loop ele ainda esta com o fap lock ligado o que nao deixa eu colocar o recovery para poder fazer o wipe
Kedson Flavio
meu problema e o mesmo meu celular e um gran prime sm-g531H roteado que entrou em loop infinito , alem desse loop ele ainda esta com o fap lock ligado o que nao deixa eu colocar o recovery para poder fazer o wipe
Depende a maneira que foi feito o root, esse procedimento faz mudanças no hardware do aparelho e alguma coisa aí ficou fora de ordem
Gilmar - ID . 6596255
Achei a solução
Matteus,
Tente novamente a ROM e atualize o Android
QUAL A SOLUÇAO IRMAO
Tu achou foi meu P...
O meu não conecta no pc pelo odin oq fazer?
Fala Matteus, achou alguma solução? Meu Galaxy C5 deu a mesma coisa... exatamente igual.
Achei algumas materias usando o RealTerm, mas isso se o celular estiver ligado. Nao é meu caso.
Adb_fastboot_v1.4.2 idem... so com o celular ligado que identifica.
*Se alguem souber algum modo de desativar o bloqueio FAP sem ligar o celular (so no modo download), da uma luz ai. (Relembrando o modo recovery nao entra tambem, e ja tentei flashear a Rom original exata, CWM, mas todos dão erro no Odin 3,07 3,09 3,12).
— alterado em 23/07/2018, 13:37:10
Eae rapaziada.....acessa esse link ai www youtube com / watch?v=YyBwsIgHQ0A. o meu tbm estava assim. Ficou depois que fiz um root e desativei a opcao do desenvolvedor. baixe os arquivos e a rom stok (original). se for um g610m, baixa a rom nesse site www stockrom net escolha a opcao baixar pelo DRIVER pq é mais rapido. Vlw! E nao esqueca de comentar, dando certo ou nao.
Tem que deixar o FAP lock OFF... vá em configurações > opções do desenvolvedor e desbloqueia OEM