Motorola Moto X (2014) — Aparelho Bloqueado

  • Respostas:1
Leandro Castellani
  • Posts no fórum: 1

22/09/2016, 14:42:12 via Web

Há um mês perdi meu aparelho dentro do carro de um amigo meu e por não ter achado depois de revirar o carro, fiz o bloqueio do IMEI na polícia civíl e na operadora. Semana passada ele mandou lavar o carro e advinha.. acharam o aparelho embaixo do carpete (angry)

Fui na operadora para pedir o desbloqueio, e disseram que só conseguiriam fazer com a NF no meu nome.. coisa que eu não tenho, por ter comprado este aparelho no OLX.. a NF está no nome do antigo dono e não quiseram nem saber... conclusão, me ferrei.. não acho a pessoa no facebook, não tenho mais os contatos dele e nem imagino oq fazer..

Já resetei o aparelho, fiz o Hard Reset, enfim.. já tentei de tudo.. e nada. O aparelho Lê o chip, aparece a anteninha de sinal cheia, o 4G e tudo mais.. mas qdo vou fazer uma ligação, aparece antes de começar a chamar "ligação finalziada"..

Alguém tem uma Luz?? não quero ter que ir no centro e pedir para desbloquear, como se tivesse me apropriado do aparelho indevidamente.. será que o bootloader resolve???

Ajudem-me, por favor!

Obrigado.

Responder
Rodrigo Nicolini
  • Posts no fórum: 2

04/10/2016, 13:26:22 via Web

Infelizmente o bloqueio é feito na operadora. Não há nada que se possa fazer no aparelho. Eu até tenho o contato de uma pessoa que faz o desbloqueio de imei, apesar de nunca ter precisado e também não saber por qual meio ele consegue tal fato. Me chama no pv que lhe passo o contato se interessar.
Boa sorte!

Responder