Bateria inchada no Gran Prime Duos

  • Respostas:4
Nina Dias
  • Posts no fórum: 3

24/09/2016, 20:43:24 via Web

Olá. Reparei que meu celular estava descarregando bem mais rápido que o normal nos últimos dias e ontem passou a reiniciar sozinho algumas vezes, aí percebi que a bateria dele está inchada.

Pesquisei na internet que isso pode ser perigoso e então fui hoje na rua procurar uma bateria nova, mas em todos os lugares eu só encontrei uma bateria de "primeira linha" e não a original. Aqui na minha cidade tem uma loja oficial da Samsung, mas disseram que não vendem baterias. Pensei em comprar pela internet, mas tô em dúvida se as que vendem no Submarino, por exemplo, são realmente originais...

Será que é realmente perigoso comprar essas baterias de primeira linha?
Ou se por acaso eu encontrar um lugar que diga que é original como faço pra saber se é verdade mesmo?

Pq to pensando em comprar uma bateria dessas aqui da minha cidade mesmo (de primeira linha) e em Dezembro comprar um celular novo, pois também tenho medo de gastar uma fortuna em uma bateria original e ela inchar de novo...

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

25/09/2016, 17:09:01 via Web

Não tem assistência técnica da Samsung em sua cidade? Entre em contato com o Sac da Samsung.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

25/09/2016, 22:13:54 via App

Nina Dias

Olá. Reparei que meu celular estava descarregando bem mais rápido que o normal nos últimos dias e ontem passou a reiniciar sozinho algumas vezes, aí percebi que a bateria dele está inchada.

Pesquisei na internet que isso pode ser perigoso e então fui hoje na rua procurar uma bateria nova, mas em todos os lugares eu só encontrei uma bateria de "primeira linha" e não a original. Aqui na minha cidade tem uma loja oficial da Samsung, mas disseram que não vendem baterias. Pensei em comprar pela internet, mas tô em dúvida se as que vendem no Submarino, por exemplo, são realmente originais...

Será que é realmente perigoso comprar essas baterias de primeira linha?
Ou se por acaso eu encontrar um lugar que diga que é original como faço pra saber se é verdade mesmo?

Pq to pensando em comprar uma bateria dessas aqui da minha cidade mesmo (de primeira linha) e em Dezembro comprar um celular novo, pois também tenho medo de gastar uma fortuna em uma bateria original e ela inchar de novo...

sac Samsung!!
ou assistência técnica autorizada

Fernando Henrique

Responder
Milena Oliveira
  • Posts no fórum: 1

04/02/2018, 21:45:27 via Web

olá.
meu celular é um gran prime duos TV dês de ontem começou desligar e só fica ligando e desligando,nunca chega na tela principal quando não estiver ligado ao carregador.
percebi que a bateria está um pouco inchada achei estranho pois ela tem apenas tres meses de uso.
pode ser decorrente disso ou não?
gostaria de saber sobre como resolveu seu problema.

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

04/02/2018, 22:53:17 via Web

Leve na assistência técnica para que troquem a bateria...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder