Boa tarde, estou um mês com s6 edge, com uso normal sem jogos, sem ligações, estou usando somente para navegar e redes sociais, o meu aparelho está aquecendo muito, só de ligar e acessar o zap, o aparelho frita. Vcs estão com esse tipo de problema?
Boa tarde, estou um mês com s6 edge, com uso normal sem jogos, sem ligações, estou usando somente para navegar e redes sociais, o meu aparelho está aquecendo muito, só de ligar e acessar o zap, o aparelho frita. Vcs estão com esse tipo de problema?
Rodrigo Monteiro
Fiquei quase um ano com o meu.. nunca sofri com isso!!
Fernando Henrique
Amigo, pois o meu já aquece de mais, carregando, navegando, uso simples esquenta muito, testei um aplicativo que verificou a temperatura 38.4g.
amigo eu descobrir que esses problemas estão relacionado a bateria do aparelho troque-a por outra de preferência original e vc vai ver a diferença ok o meu ja morreu duas vezes por causa da bateira