[Ajuda] Mover apps e DATA para Cartão de Memória - Galaxy S5

  • Respostas:5
lokoroxbr
  • Posts no fórum: 13

25/09/2016, 22:38:24 via Web

Olá pessoal bom dia,

Sou leigo no assunto, apenas para fins de esclarecimento.

Estou com root no meu Samsung Galaxy S5 e instalei o Link2SD. Estou no aguardo do meu cartão de 64gb chegar.

Gostaria de perguntar:

1) Quais apps posso mover para o cel? Apenas aqueles que estão marcados como "Pode ser movido", na tela do Link2SD, ou os demais também?
Pergunto p/ saber se não vai dar nenhum problema em mover todas as coisas rsrs, como arquivos do system e etc, ou não tem problema?

2) Vi um vídeo do Dudu droid de 2014, em que ele, com o Link2SD apenas move os arquivos "pode ser movido" para cartão SD.

Após, ele move as "DATAS" de alguns jogos para o cartão, com o aplicativo "Foulder Mount", utilizando ele p/ mover os "datas" dos jogos.

Gostaria de saber se o Link2SD tem essa funcionalidade de mover os "DATAS" dos arquivos tb, linkando com o celular, ou se é melhor utilizar esse "Foulder Mount". Pergunto, pois com esse app só pode mover 3 datas (p/ mover mais, tem que comprar)....
Se sim, alguém saberia explicar?

3) Por meu celular ter root, estou com a versão do android 5.0.
Gostaria de atualizar p/ o 6.0.1 (versão atual, acredito). Alguém saberia informar como atualizar?
Valeu galera, bom domingo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

25/09/2016, 22:55:00 via Web

compra o link2sd plus com ele tem a opçao de passar o obb e o data eu uso aki no meu j3 e funciona tudo numa boaimage

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
lokoroxbr
  • Posts no fórum: 13