Asus Zenfone 2 — TRANSFORMAR CARTÃO SD DO ASUS ZENFONE 2 LASER EM MEMÓRIA INTERNA

  • Respostas:1
Luis Gustavo Bastos Paes
  • Posts no fórum: 1

26/09/2016, 20:42:58 via Web

Boa Tarde, a pouco tempo comprei o Asus Zenfone 2 Laser que vem com 16 gigas de memória interna, mas apenas 10 gigas livres, com a penúltima atualização do Android 6.0 Marshmallow é possível transformar seu cartão SD em memória interna sem nenhum tipo de root. Fui logo no shopping e comprei um cartão de 32gigas s10 Multilaser para o meu smartphone. Cheguei em casa frustado pois não consigo achar como transformar o cartão SD em memória interna! Alguém estay disposto a me ajudar?! Obrigado pela atenção!

Responder
fmfonsec
  • Posts no fórum: 1

30/09/2016, 23:45:24 via Web

Luís, tem um vídeo no youtube que ensina a fazer: (não me permitem publicar o endereço)

Só que provavelmente vc vai ter que instalar um driver ADB no seu PC para reconhecer o dispositivo e não dar o erro Device "nul" not found. Baixe o driver de: (não me permitem publicar o endereço)

Se quiser saber os links, envie email para mim: fernando.mfonseca@gmail.com

Vá no gerenciador de dispositivos do painel de controle do windows e mande atualizar o driver do dispositivo que aparecer com um erro (normalmente um ponto de exclamação amarelo).

Responder