LG G4 h818p não funciona modo Download

  • Respostas:5
viniciusmix
  • Posts no fórum: 1

28/09/2016, 05:57:36 via Web

Olá pessoal do fórum, gostaria de sua ajuda, tenho um LG G4 h818p e ele parou de funcionar, ele liga mas não sai do boot, se eu segutar Vol- com o Power e na logo LG soltar e power e apertar de novo ele liga e entra em recovery mas quando da YES ele renicia e não liga mais, creio que seja o Software então baixei uma versão .KDZ para fazer a restauração. Mas o LG flash tool 2014 trava em 15% e diz que o celular está desconectado, troquei vários cabos ate descobrir que o mesmo não está reconhecendo o aparelho no sua porta COM ou USB, tem um botão que rerifica o Smartfone e da um erro "port(USB or Serial) Not Found!".

Neste momento descobri que para recuperar o Smartphone tinha que entrar em modo Download, já tentei segurando o Vol+ e depois plugando, Vol + e Vol -. Mas nada, não entra em modo download

Queria a ajuda de vocês para recuperar via Flash sem entrar em modo Download.

Agradeço desde já.

Responder
danilo estevam dos santos
  • Posts no fórum: 1

04/10/2016, 19:15:19 via Web

Amigo, eu estava com o mesmo problema, não tava entrando nem modo download e nem em recovery, mais conseguir resolver, o problema por incrível que pareça não é o celular e sim o cabo usb, tem que ser um da Lg e testa vários pra conseguir fazer pegar o modo download.

Responder
Bruno Sinclar
  • Posts no fórum: 1

12/03/2017, 02:37:57 via Web

Resolvi esse problema simplesmente aquecendo o processador do lg.
Tentei hard reset, instalei outro soft (rom) e nada... então abrir o aparelho e retirei a placa. O processador fica bem em baixo de uma chapa ou placa que é apenas encaixada (fica bem abaixo da camera traseira na parte de dentro)
Aqueci o processador (um quadrado preto grande) por 6 minutos com um secador de cabelo e simplesmente voltou ao normal.. tem videos no youtube ensinando esse procedimento!

Responder
Yago Silva
  • Posts no fórum: 1

26/03/2017, 09:57:55 via Web

Tá aí, to com um problema parecido... Meu LG G4 também parou, tentei fazer tudo o que você mencionou. Fiz com secador de cabelo, como nos vídeos, encontrei até um que fez no forno, fiz isso também. Mas nada.

Eu tô encucado com o seguinte... Cheguei a pensar no PT (perda total)... Mas tem uma diferença no meu celular, neste momento, por exemplo, estou escrevendo por ele.

Ou seja, ele está funcionando. Direto da tomada! Quando retiro o cabo, ele desliga. Se ele estivesse com problema de hardware não ia ligar, se fosse algo no software, também ia impedir que ele ligasse...

Minha dúvida cruel esta na bateria. Estou achando que a bateria não está mandando carga suficiente para dar boot... Mas não tenho como testar sem comprar outra, e se não for isso, vou gastar dinheiro atoa...

Sabem de alguém com problema parecido (bootloop infinito) que resolveu com a troca da bateria?

Greyke Terra

Responder
Greyke Terra
  • Posts no fórum: 1

14/08/2017, 00:02:43 via Web

olá Yago Silva. O meu G4 esta dando esse problema igual ao seu. desde ontem. Gostaria de saber da sua experiência, se conseguiu resolver apenas trocando a bateria ou se fez outro método. agradeço desde já, e aguardo informações

Responder
Francisco Israel da Silva
  • Posts no fórum: 9

22/08/2017, 19:45:34 via Web

O meu deu isso e não teve choro, assistência técnica e reparo grátis por defeito de fabricação mesmo fora da garantia. Se acontecer novamente, oque eu acho que mais cedo ou mais tarde vai acontecer, vai pro fundo da gaveta porque fico até com dó de dar pra alguém e a pessoa se estressar do tanto que me estressei.

Responder