Motorola Moto Maxx — Problemas MotoMaxx

  • Respostas:4
Pedro Alexandre
  • Posts no fórum: 3

08/10/2016, 01:30:15 via Web

Boa Noite pessoal , após instalar uma atualização da motorola no meu MOTOMAXX Rooteado , ao desbloquear a tela mais ou menos um min depois aparecia "desligando" e ele reiniciava no modo recovery TWRP e eu reiniciava e acontecia tudo de novo , então resolvi dar um factory reset pelo twrp mas continuou reiniciando , e fuçando no twrp acabei apertando " Fix Permissions " agora o celular não liga ele aparece o logo da motorola e quando aparece a animação ele desliga , só consigo acessar o recovery mode normal e nenhuma das opções funciona , ao selecionar qualquer uma delas o celular aparece o logo da motorola e desliga na animação novamente, e como fiz um factory reset , não cheguei a ativar a depuração usb, o Computador não está reconhecendo o aparelho, já tentei utilizar vários cabos, vários computadores e nada.. Apenas aparece mensagem de erro "DISPOSITIVO USB NÃO RECONHECIDO", Ja levei para assistencia trocar o conector de dados, porém a mensagem persiste..

Alguma ideia do que pode ser ?? contro com a ajuda de vocês.. Obrigado

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

08/10/2016, 13:04:40 via App

Pedro Alexandre

Boa Noite pessoal , após instalar uma atualização da motorola no meu MOTOMAXX Rooteado , ao desbloquear a tela mais ou menos um min depois aparecia "desligando" e ele reiniciava no modo recovery TWRP e eu reiniciava e acontecia tudo de novo , então resolvi dar um factory reset pelo twrp mas continuou reiniciando , e fuçando no twrp acabei apertando " Fix Permissions " agora o celular não liga ele aparece o logo da motorola e quando aparece a animação ele desliga , só consigo acessar o recovery mode normal e nenhuma das opções funciona , ao selecionar qualquer uma delas o celular aparece o logo da motorola e desliga na animação novamente, e como fiz um factory reset , não cheguei a ativar a depuração usb, o Computador não está reconhecendo o aparelho, já tentei utilizar vários cabos, vários computadores e nada.. Apenas aparece mensagem de erro "DISPOSITIVO USB NÃO RECONHECIDO", Ja levei para assistencia trocar o conector de dados, porém a mensagem persiste..

Alguma ideia do que pode ser ?? contro com a ajuda de vocês.. Obrigado

Bom, a primeira coisa é JAMAIS atualizar se você tem root ou custom recovery, eu acho que a solução seria você instalar nem que seja uma CyanogenMod via TWRP mas como você não está acessando ele, aí complicou, você estava em qual versão antes do ocorrido? 6.0.1 ou 6? Já tentou repassar a mesma versão via recovery? Até onde eu sei ele passa a mesma Rom sem problemas sem precisar de depuração.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Pedro Alexandre

Responder
Pedro Alexandre
  • Posts no fórum: 3

08/10/2016, 14:43:40 via Web

Não manjo muito disso..

Como consigo fazer isso ?? poderia me ajudar ?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

08/10/2016, 16:32:53 via App

Pedro Alexandre

Não manjo muito disso..

Como consigo fazer isso ?? poderia me ajudar ?

Poxa jovem eu sei a teoria, a prática nada, mas sei que tem um tópico aqui de um app chamado AutoMoto que ajuda a fazer esse serviço automaticamente

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Pedro Alexandre
  • Posts no fórum: 3

08/10/2016, 20:58:20 via Web

O problema é que o celular não conecta ao pc. fica dando falha no usb..

Logo o automoto também nao reconhece..

Não tenho ideia doque pode ser

Responder