Motorola Moto X — Desabilitar os heads ups

  • Respostas:9
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

15/10/2016, 20:50:36 via Web

Gostaria de saber como desabilitar nativamente os heads ups do Android 5.1, pois todas as vezes que assisto videos no You Tube o heads up do Whatsaup me pertuba.

Queria que fosse igual o Kit kak, só com a notificação na barra acima da tela com discrição e com sonoridade.

Desde já agradeço!!!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

16/10/2016, 13:55:41 via App

Rodolfo Sampaio

Gostaria de saber como desabilitar nativamente os heads ups do Android 5.1, pois todas as vezes que assisto videos no You Tube o heads up do Whatsaup me pertuba.

Queria que fosse igual o Kit kak, só com a notificação na barra acima da tela com discrição e com sonoridade.

Desde já agradeço!!!

Rapaz, no 5.1 não lembro se tem como tirar (Acabei de olhar no meu Nexus 4 que tá no 5.1.1 e não consegui), mas no 6 sei que sim.

Configuração → Aplicativos → Whatsapp → Notificações → Permitir Exibição (desmarcado)

Daí você consegue o que quer sem depender de apps.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

16/10/2016, 19:02:39 via Web

Caro Ader,

No 5.1 não tem esta opção Configuração → Aplicativos → Whatsapp → Notificações → Permitir Exibição (desmarcado). Nem mesmo a opção de ocultar notificação, pois assistir um video de um celular Motorola que tinha esta opção, mas infelizmente o meu não tem.
só tem 2 opções: Configuração → Aplicativos → Whatsapp → Notificações → Bloquiar. Que bloqueia todas as notificações do app e a Prioridade. Que ativa o heads up só para contatos prioritários na agenda.

Creio Ader, que terei mesmo de abaixa um app p/ desabilitar os chatos heads ups do Android Lolipop :(

Muito obrigado pelo auxilio! :D

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

16/10/2016, 19:13:11 via Web

Rodolfo Sampaio

Caro Ader,

No 5.1 não tem esta opção Configuração → Aplicativos → Whatsapp → Notificações → Permitir Exibição (desmarcado). Nem mesmo a opção de ocultar notificação, pois assistir um video de um celular Motorola que tinha esta opção, mas infelizmente o meu não tem.
só tem 2 opções: Configuração → Aplicativos → Whatsapp → Notificações → Bloquiar. Que bloqueia todas as notificações do app e a Prioridade. Que ativa o heads up só para contatos prioritários na agenda.

Creio Ader, que terei mesmo de abaixa um app p/ desabilitar os chatos heads ups do Android Lolipop :(

Muito obrigado pelo auxilio! :D

Pois é, o caminho que citei é do Android Marshmallow do Moto X Style, como disse, eu olhei no meu Nexus 4 antigo com o 5.1.1 e não há a opção infelizmente =/

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

16/10/2016, 19:37:12 via Web

É Ader, infelimente o Google deixa de atualizar aparelhos ótimos tanto o Nexus 4 e o Moto X (2013), que no meu caso ainda aguentaria varias atualizações devido a configuração do mesmo com 1.7 GHz Dual Core e 2 GB de RAM. Tenho esse aparelho desde 2013 esta em ótimo estado e nunca travou.
Foi o celular que o Google lançou quando comprou a Motorola.
Ele me auxilia muito no dia a dia com os comandos de voz (incrível) e outras funcionalidades que existe nele.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

16/10/2016, 20:11:43 via Web

Rodolfo Sampaio

É Ader, infelimente o Google deixa de atualizar aparelhos ótimos tanto o Nexus 4 e o Moto X (2013), que no meu caso ainda aguentaria varias atualizações devido a configuração do mesmo com 1.7 GHz Dual Core e 2 GB de RAM. Tenho esse aparelho desde 2013 esta em ótimo estado e nunca travou.
Foi o celular que o Google lançou quando comprou a Motorola.
Ele me auxilia muito no dia a dia com os comandos de voz (incrível) e outras funcionalidades que existe nele.

Fato jovem, mas não culpe apenas a Google, a Motorola também tem parcela de culpa, mas vejamos, maleditos 18 meses :( Apesar que eu já brinquei com o Nexus 4 com o Nougat e com o Marshmallow e apesar de tudo de bom, digamos que é cerca de 80 a 90% do aparelho se comparado a versão Stock. Tudo funciona bem apesar de problemas de gps, bateria etc. Por isso voltei para a Stock 5.1.1.

Já o meu Moto X Style eu não pretendo trocar de rom e nem cutucar em nada dele, amo os recursos da Moto e sensores e também me ajudam demais, esse ano será a última versão do Style, o Nougat 7.0 ou 7.1 e assim como o seu X, também é um aparelho que deveria durar muito atualizado, claro.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

16/10/2016, 20:25:58 via Web

Outra questão que vale comentar é que a Motorola resolveu colocar slots p/ cartão de memória e para chip SIM e com isso afetou um pouco a performace dos aparelhos bem como a bateria.
Vale lembrar que o Moto X 2013 é o mais completo da família X, em matéria de sensores. ;)

— alterado em 16/10/2016, 20:40:51

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

16/10/2016, 20:41:41 via Web

Rodolfo Sampaio

Outra questão que vale comentar é que a Motorola resolveu colocar slots p/ cartão de memória e para chip SIM e com isso afetou um pouco a performace dos aparelhos bem como a bateria.

Sim, todo dispositivo que tem dual-sim e cartão SD tem isso, o Style aqui em uso intenso bate 3h30m+- e acho bom, em um uso moderado chega de 6h a 10h+- sem jogar no meu uso.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

16/10/2016, 20:55:09 via Web

O Meu Moto X 2013 em uso moderado chega as 17 horas, já usando o app Greenify que hiberna os apps que não uso, chega a 1 dia e 7 horas de bateria.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

16/10/2016, 21:13:49 via App

Rodolfo Sampaio

O Meu Moto X 2013 em uso moderado chega as 17 horas, já usando o app Greenify que hiberna os apps que não uso, chega a 1 dia e 7 horas de bateria.

Que beleza =) não uso Greenify

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Conta desativada

Responder