LG K10 — Copiar Arquvios

  • Respostas:2
Mano Sabotage
  • Posts no fórum: 2

28/10/2016, 02:37:13 via Web

Opa galera tudo bem?

Galera estou com um enorme problema, eu tenho um celular LG k10 de um familiar meu que morreu recentemente e a gente não sabe a senha que ele usava, o que eu preciso desse celular é copiar as fotos pelo menos. Ele tinha muitas fotos nossas no celular e a gente precisa pra recordação...
Existe alguma forma de eu conseguir recuperar estas fotos, o celular usa knock code é já ta 1/30 para bloquear, está liso não tem nada de custom recovery etc...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

28/10/2016, 11:23:59 via Web

Mano Sabotage

Opa galera tudo bem?

Galera estou com um enorme problema, eu tenho um celular LG k10 de um familiar meu que morreu recentemente e a gente não sabe a senha que ele usava, o que eu preciso desse celular é copiar as fotos pelo menos. Ele tinha muitas fotos nossas no celular e a gente precisa pra recordação...
Existe alguma forma de eu conseguir recuperar estas fotos, o celular usa knock code é já ta 1/30 para bloquear, está liso não tem nada de custom recovery etc...

Ele não tem tipo assim opção esqueceu a senha. Porque se tiver vc clica pra ver se tem como redefini-la

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Mano Sabotage
  • Posts no fórum: 2

28/10/2016, 20:24:38 via Web

Opa...
Não porque o pessoal foi tentando e tá a ponto de bloquear... Sem contar que ninguém tinha a senha do email dele..

Responder