Lenovo Vibe K5 — Loop Infinito

  • Respostas:3
Gabriel Barbosa
  • Posts no fórum: 3

29/10/2016, 02:58:59 via Web

Boa noite. Então, fui tentar instalar a ROM do Android 6.0, fiz todos os procedimentos, mas quando chegou na hora de selecionar a ROM e os GAPPS, eu não consegui localizar eles no diretório (segundo alguns fóruns que vi, ele deveria estar no cartão SD, e o meu estava na memória). Então naturalmente eu reiniciei o celular para colocar eles no cartão, só que para a minha surpresa o celular entrou em bootloop, só fica na tela com a logo da Lenovo e reinicia. Consigo acessar o Recovery Mode, tento fazer hard reset, mas mesmo assim continua na mesma. Alguém poderia me ajudar? Obs: antes de instalar eu fiz o backup através do TWRP, mas pelo recovery não consigo localizar o arquivo do backup

Responder
Rodrigo De Oliveira R.
  • Posts no fórum: 685

30/10/2016, 12:49:18 via App

tem que instalar a ROM Stock pra sair do loop agora cara:

https://www.nextpit.com.br/forum/721511/tutorial-rom-stock-5-1-1-instalacao-da-rom-stock-lenovo-vibe-k5

Dispositivo: ZUK Z2 Plus
Modelo: Z2131
ROM: ViperOS 3.0
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1.2 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

Te ajudei? Deixe um "obrigado" no Post por favor :D !

Responder
Gabriel Barbosa
  • Posts no fórum: 3

31/10/2016, 18:16:18 via App

Valeu cara. Porém, segui passo a passo do tutorial, só que na hora de usar QFIL, não reconhece o celular. Eu instalei tudo direitinho, só fiquei na dúvida de quando instalei os drivers, aparecia duas opções (WWPA e Ethernet). Qual delas eu tenho que instalar?

Responder
Gabriel Barbosa
  • Posts no fórum: 3

31/10/2016, 18:17:00 via App

Rodrigo De Oliveira R.

tem que instalar a ROM Stock pra sair do loop agora cara:

https://www.nextpit.com.br/forum/721511/tutorial-rom-stock-5-1-1-instalacao-da-rom-stock-lenovo-vibe-k5

Valeu cara. Porém, segui passo a passo do tutorial, só que na hora de usar QFIL, não reconhece o celular. Eu instalei tudo direitinho, só fiquei na dúvida de quando instalei os drivers, aparecia duas opções (WWPA e Ethernet). Qual delas eu tenho que instalar?

Responder