GPS do LG G4 Stylus não funciona

  • Respostas:2
Paulo Lopes
  • Posts no fórum: 3

05/11/2016, 23:01:18 via Web

Boa noite a todos!!

Por favor vejam se podem me ajudar.
Eu tenho um aparelho LG G4 Stylus H630. Versão Android 5.0.2.

Não está funcionando o GPS de jeito nenhum. O ícone do gps fica cinza claro ao invés de ficar branco, vcs devem saber do que se trata.. Resultado que não funciona o GPS ou se funciona apenas poucos segundos.

Enfim, nesse fórum eu consegui ver algumas dicas para celular Lg nesse sentido mas pra outros modelos.
Por exemplo utilizando o código 3845# * xxxx# para entrar no 'hidden menu' (xxx-numero do modelo do aparelho, que no caso seria 630) mas não funcionou.
Depois utilizei o código 277634# * # e consegui acessar esse menu porém era diferente dos videos que eu havia visto antes, mas fui fuçando.
Nos videos o pessoal entrava em um dos itens no menu chamado 'GPS Test' e depois em 'gps app test' e lá aparecia o gps desativado como "gps off" era só clicar encima que ficava "gps on".

No meu caso, entrando no hidden menu aparece 4 opções, então eu entrei em 'Field Test' e lá achei o campo 'GPS Test', mas aparece outra informação para mim, as seguintes:

-GNSS Test
-GNSS POS Test

E então não apareceu a opção de ativar o GPS, tentei outras coisas como limpar dados do gps, ativar os app do google lá em config>segurança e atualizar a versão do software do meu celular, sem sucesso.

Espero que possam me ajudar
Obrigado!! :D
:D

Responder
Vanderson Souza
  • Posts no fórum: 1

04/06/2017, 17:54:18 via Web

Amigo meu problema é o seu.. Ja tentei varios codigos mais n consigo entra no menu secreto lg g4stylus h630....preciso do gps no dia dia so q n acha satelite....caso consiga o codigo e arrumae me avisa...vlw

Responder
estevam cesar dias pereira
  • Posts no fórum: 2

18/08/2018, 21:06:23 via Web

por acaso, alguém conseguiu arrumar gps do lg g4 h630, mexi nesse menu mas não consegui nada. impossivel.

Responder