Asus Zenfone 2 — Zenfone 2 explode?

  • Respostas:4
Calebe Gomes
  • Posts no fórum: 3

19/11/2016, 16:03:24 via Web

Olá Amigos, alguns amigos meus, vieram me falar sobre alguns casos do zenfone 2 Explodir, devido a alta temperatura. para quem usa a CM 13 Deve ficar atento a temperatura do celular, e desliga-lo assim que possível, quem tem o Zenfone original, o celular avisa quando a temperatura está elevada. porem recomenda-se que desligue o celular enquanto carrega. (se vc tem um Note 7 Meus pêsames).

Responder
Douglas 2
  • Posts no fórum: 84

19/11/2016, 16:34:04 via Web

Acho q eles estão equivocados,mas todo manuseio de bateria tem seu risco,porém e muito raro um Asus explodir, sendo a empresa especializada.
Creio q seja hoax,pois ate hj meu zenfone 5 não explodiu e ele aquece bem..
Sobr a Cm ela usa os mesmos mecanismos de segurança da stock.
Senão me engano Note 7 chegou a explodir desligado sem aquecer..Então se informe melhor pois ,esta foi uma falha de projeto da Sammy..

— alterado em 19/11/2016, 16:35:37

Responder
Karina Cabral
  • Posts no fórum: 1

11/08/2017, 16:20:44 via Web

O meu celular Asus 2 "explodiu" a tela hoje, estou arrasada, confiei na marca pra isso, estava mexendo nele, ele n estava carregando nem nada, e do nada trinca a tela e voa os pedacinhos do vidro na minha cara, se a Asus não resolver vou processar pq não vou deixar assim, pode acontecer com qualquer um...

Responder
Bruna Rafaela
  • Posts no fórum: 1

30/08/2017, 13:23:03 via Web

Karina, o meu aconteceu o mesmo, estava carregando e estourou a tela sozinha, chegou a voar estilhaços em mim, você entrou em contato com a Asus? Eles se posicionaram?
Eu estou entrando com uma ação judicial contra a Asus, já estava na verdade, pois meu celular foi 3 vezes para a assistência na garantia e não resolveu o problema. Agora acontece isso, estou ,muito chateada.

Responder
Geise de Oliveira Machado
  • Posts no fórum: 1

20/06/2019, 22:12:56 via Web

O meu acabou de estourar a tela carregando ainda nem terminei de pagar assionei a garantia vou esperar para ver como vai ficar

Responder