Galaxy S3 Neo com chamada somente de emergência no Chip1

  • Respostas:1
  • Respondido
Salésio Medeiros
  • Posts no fórum: 2

23/11/2016, 21:05:06 via Web

Será que alguém pode me da help.
Sou novo no android e consequentemente no Androidpit, vim de um lumia 730. Antes de tudo eu reconheço que fui imprudente, não fiz backup nenhum.
Adquiri recentemente um S3 Neo pra tentar me habituar no android, então ontem resolvi fazer root no aparelho, instalei o root explorer, e alguns outros. Com o root Explorer editei um arquivo do sistema e coloquei botões virtuais, e tudo ocorreu bem, funcionou normal os botões virtuais. Só que hoje eu notei que o chip1 está somente como chamada de emergência, eu não sei se já estava assim antes do root, mas só fui reparar o problema depois disso. Eu já troquei o chips de posição e não adiantou, fiz um reset e nada, reinstalei a rom original pra desfazer o root e depois fiz reset novamente e nada de voltar a funcionar. Alguém tem ideia do que está acontecendo e sabe como eu posso resolver isso? Desde de já eu agradeço a atenção.

Responder
Salésio Medeiros
  • Posts no fórum: 2

24/11/2016, 08:25:30 via Web

Como pode ser visto na imagem os dois chips são lidos normalmente,mas o chip 1 fica somente como chamada de emergência. Já encontrei na internet uma solução para galaxy s3 de 1 chip,onde os arquivos do kernel e modem são instalados com o aparelho no modo download, mas não encontrei esses arquivos para o s3 neo que possui dois chips ,pq imagino que sejam diferentes.

image

Responder