Motorola Moto X Play — Moto x play brickado, existe ainda alguma solução?

  • Respostas:6
Igor s.
  • Posts no fórum: 6

29/11/2016, 14:32:29 via Web

Olá amigos, primeiramente, meu nome é Igor e acabei de adentrar na comunidade do AndroidPIT :), mas venho por que aconteceu algo muito ruim comigo, e ainda devo ter piorado muito com o desespero, ontem, depois de uma semana que a garantia de meu moto x play xt1563 tinha acabado a garantia, resolví explorar o aparelho ao máximo, fiz no mesmo dia a desbloqueamento do bootloader, instalei o twrp e fiz a instalação de root e após isso eu baixei a rom do cyanogenmod 13 (cm-13.0-20161121-NIGHTLY-lux). até aí tudo bem, o aparelho estava ótimo, eu estava fascinado com toda a liberdade e alteração que consegui deixa-lo, mas aí quando abrí o aplicativo superSU, e o binário dele pediu atualização, estava dando falha direto, então resolví dar uma procurada, e achei em algum fórum em português pela internet que era só eu jogar a versão do superSU mais recente no diretório do smart e tentar atualizar ele via twrp, fiz isso como tinham dito no fórum, mas quando o aparelho reiniciou ele entrou em bootloop, e após isso eu entrei em desespero, tentei usar várias coisas que ví na internet, como dar wipe cache, usar RDS Lite, tentar passar a stock por CMD, todas deram errado, a mais próxima que chegou de dar certo foi pelo CMD, porém tinha dado failed no primeiro comando e okay em todos (eu não tinha percebido que deu failed no primeiro). agora toda vez que ligo meu celular, ele inicia direto no fastboot e quando aperto em start ele vai para tela de ''warning bootloader'' fica uns 3 minutinhos e volta pro fastboot, por favor, alguém pode me dar uma solução?

Responder
Israel Bomfin
  • Posts no fórum: 1

29/11/2016, 14:58:23 via Web

Ele ta entrando em modo recovery ainda???

Igor s.

Responder
Igor s.
  • Posts no fórum: 6

29/11/2016, 15:26:56 via Web

nossa eu não tinha olhado, ele está indo para uma página preta com o símbolo do android com sinal vermelho e em baixo escrito '' no command ''

Responder
Igor s.
  • Posts no fórum: 6

29/11/2016, 15:29:24 via Web

Israel Bomfin

Ele ta entrando em modo recovery ainda???

nossa, depois que falasse eu fui dar uma olhada e ele ta indo para uma logo do android no chão com um aviso em vermelho e em baixo escrito '' no command ''

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

30/11/2016, 11:37:26 via Web

Israel Bomfin

Ele ta entrando em modo recovery ainda???

O meu Galaxy core duos brickou, mas entra no recovery e no download, mas já tentei de tudo. Se tiver algum solução genérica seria bom.

Responder
Wilson Oliveira
  • Posts no fórum: 4

30/11/2016, 17:07:08 via Web

fastboot fb_mode_clear
fastboot reboot

Use estas duas linhas de códigos que vai parar de abrir no modo fastboot

Quanto à mensagem do bootloader desbloqueado, existem tutoriais na internet pra remover aquela mensagem

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

30/11/2016, 17:42:49 via App

Igor s.

Israel Bomfin

Ele ta entrando em modo recovery ainda???

nossa, depois que falasse eu fui dar uma olhada e ele ta indo para uma logo do android no chão com um aviso em vermelho e em baixo escrito '' no command ''

ta com "No Command" pq ta com a Recovery stock , você tem que fleshar o TWRP

Responder