LG Optimus L7 II — Meu LG L7 2 liga , porem nao sai do Simbolo da LG

  • Respostas:5
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 3

03/12/2016, 11:28:15 via Web

Bom dia, tenho 1 LG L7 2 . Na noite passada eu dormi e o celular descarregou, quando eu acordei no dia seguinte fui ligar e vi que estava descarregado. Feito isso , peguei o carregador e conectei diretamente ao aparelho e dei um pouco de carga para ele ligar, quando fui ligar , ele nao queria sair da tela da LG(SIMBOLO DA LG QUE INICIA AO LIGAR O CELULAR ) .

Peço uma ajuda com urgencia. Tenho este celular e por hora, nao posso trocar.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 3

03/12/2016, 12:59:02 via Web

Up, scrr!!

Responder
Derli Júnior
  • Posts no fórum: 3

03/12/2016, 13:18:27 via Web

Bom dia Leonardo, bom, seu problema é conhecido como Soft-Brick, ou seja, seu sistema para de funcionar e o celular vira praticamente um tijolo sem uso, calma, eu tenho a solução:

1 - Baixe o programa Odin em seu computador ou em algum computador ao seu alcance.

2 - Baixe a Rom ou Firmware do seu Smartphone, pesquise no google 'Stockrom LG Optimus l7 II', recomendo o site Stockrom.net

3 - Coloque seu celular no modo download apertando os botões vol-, Home, Power.

4 - Conecte o celular no pc

5 - Abra o Odin, selecione a segunda opção de uma lista de botões a esquerda, vai abrir o explorador de arquivos, escolha o local onde deixou baixado sua rom.

6 - Aperte Start e aguarde o seu celular reiniciar, só desconecte o cabo quando ele ligar normalmente.

Espero ter ajudado, abraço!

Leonardo Alves

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 3

03/12/2016, 13:50:01 via Web

Bom dia meu camarada .

''3 - Coloque seu celular no modo download apertando os botões vol-, Home, Power.''

Como isso, meu celular no liga e o botao HOME dele é aquele digital e nao o de pressionar.

Outra pergunta, o celular sera resetado?

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

03/12/2016, 18:09:20 via Web

A respeito do reset, sim irremediavelmente será.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

03/12/2016, 22:29:17 via App

Tem que fazer o seguinte
1 baixa o LG PC suite em seu celular
2 conecta em modo download > desliga ele e conecta no PC apertando o volume -
3 Clica em restaurar sistema
Acho que é isso ,mas é bom você ver um vídeo no YouTube

Responder