MOTO Z TELA PRETA

  • Respostas:3
Bernardo Voss
  • Posts no fórum: 1

10/12/2016, 16:33:06 via Web

Comprei um Moto Z há 20 dias, ontem por volta das 00:00 fui usar e a tela dele não ligava, apenas alguns pixels piscavam vez ou outra, podia ver que o aparelho tava ligado pois continuava fazendo alguns sons
Nunca deixei cair no chão e nunca fiz um uso extremo do celular.
Alguém ja passou pelo mesmo? conseguiu resolver? Como?

Frederico Bennarrivatto

Responder
Marcos Anselmo
  • Posts no fórum: 1

09/01/2017, 23:12:25 via Web

Também comprei um Moto Z e usei somente 5 dias, a tela começou a ficar em um tom roxo, expandiu para tida a tela e no outro dia estava com a tela toda preta. A loja não substituiu o aparelho e me mandou enviar para assistência via correios distante mais de 5.000 km da minha casa. Hoje depois de entrar em contato com o SAC me informaram que identificaram o problema mas não tem peça e eu fico assim mesmo, aguardando. Infelizmente.

Responder
Frederico Bennarrivatto
  • Posts no fórum: 2

23/03/2017, 05:20:03 via Web

Então cara. O meu deu o mesmo problema hoje, eu saindo da aula, fui ligar para meu pai me buscar e o telefone tava com a tela apagada, nunca caiu nem nada, apertava os botões e ele vibrava e fazia sons de desbloqueio e tudo mais, até tocava quando chegava mensagem ou ligavam, porém só piscava uns pixels e morria. Tentei reiniciar segurando o botão de power, porém quando ele ligou continuou apagado, até o touch funciona, pois quando tento passar o dedo na tela de desbloqueio ele vibra conforme eu deslizo o dedo onde deveriam estar os pontinhos.

Minha dúvida é: A garantia fez alguma coisa? Trocaram na faixa ou estão cobrando?

Pergunto isso porque entrei em desespero e vi em vários fóruns que a Lenovorola está o cão pra querer cobrar da gente pra arrumar problemas de fabricação. Na boa... Não quero ter que entrar na justiça pra arrumarem o meu celular, preciso dele pra trabalho e não tenho grana pra comprar outro.

Responder
Frederico Bennarrivatto
  • Posts no fórum: 2

23/03/2017, 05:21:52 via Web

Eles resolveram seu problema? Conte como foi os tramites com a garantia por favor

Responder