Asus Zenfone 2 — Problemas com o carregamento do aparelho

  • Respostas:3
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

11/12/2016, 22:56:15 via Web

Já faz um tempo que estou enfrentando problemas em carregar o meu aparelho. Usando o carregador de fábrica, demora MUITO para carregar (cerca de 5 horas pra carregar 100%) ,e caso eu use o aparelho enquanto carrega, aparece uma mensagem do tipo "adaptador não suportado ,utilize apenas o carregador original (algo assim)" ,e então o telefone não carrega. Então decidi usar o carregador do meu pai, que é igual ao meu (porém da ALCATEL) , e nos primeiros meses funcionou numa boa ,agora está dando o mesmo erro ao meu carregador antigo. Usei um carregador de um amigo ,se não me engano era de iphone (coloquei o cabo USB do android) e carregava numa boa (carreguei apenas uma vez). A questão é, isso poderia ser por conta do carregador de má qualidade que eles fornecem ou é um defeito de fábrica do dispositivo?
OBS: Formatar poderia resolver ?
OBS2: O carregador possui um fio bem fino ,parece bem frágil e aparentemente de má qualidade
link da imagem do carregador : https://goo.gl/ZeyYkC

Responder
Vinicius Alves
  • Posts no fórum: 1

18/12/2016, 19:35:21 via Web

Estou com o mesmo problema, já é a segunda vez que acontece isso, dá primeira mandei pra garantia e eles resolverem, agora começou novamente.

Responder
karina
  • Posts no fórum: 1

26/02/2018, 10:42:40 via Web

Comigo passaao mesmo além de outro problema que verifiquei varios reclamam... o chip desaparece sempre,os dois somem e se volta só o dois nao tenho opção nele de dados,nao se pode mudar..absurso

Responder
Henrique Ramme
  • Posts no fórum: 56

26/02/2018, 14:29:20 via Web

Infelizmente acho que não tem o que fazer, para mim funcionou por um tempo com o carregador da Motorola, mas agora esta igual ao seu... Se voce vai la nas opções de consumo, mostra que esta carregando via USB ( como se estivesse plugado no computador), talvez seja um problema do cabo flat.

Mas não sei se vale apena ir atras de concerto, caso não esteja na garantia, aparelho com ótimo desempenho, porem diversos problemas que inviabilizam o seu uso.

Responder