Motorola Moto G — Problema na instalação de Rom Cm 13/14 e Gapps no TWRP [ERROR 7]

  • Respostas:3
Ricardo Santos
  • Posts no fórum: 5

15/12/2016, 19:33:51 via Web

Como vai galera do fórum...
... Sou novato aqui, mas ja tenho uma certa experiência no sistema do moto G, mas ultimamente tem algo que esta me dando uma verdadeira dor de cabeça, o famigerado ERROR 7 no TWRP/CWR em todas as versões possível. Toda vez que inicio a instalação de uma ROM custom, no caso a CyanogenMod 14.1, mesmo fazendo todos os procedimentos padrão ocorre esse erro, ja procurei em outro fórum, vídeos e coisas relacionadas a esse problema e o que vejo é pode se tratar de um erro no comando de programação do arquivo update.sys (salvo de engano em relação ao nome certo), já testei e não tive um resultado positivo, pois a cada tentativa perco o sistema instalado no celular fazendo meu celular entra em hardbrick e em alguns casos ate mesmo no bootloader, problema esse que já consegui supera, mas em relação ao ERROR 7 ainda não consegui, por isso venho aqui pergunta a voces se alguém já teve esse problema e se ja encontraram uma solução viável.

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

15/12/2016, 22:32:34 via App

Não sei se são a mesma coisa. Eu tienho um moto g xt 10 40 com kitkat eu fui fazer uma instalação limpa Para o cm 14.1 e deu erro depois de muito pesquisar, tive instalar a stock ROM do lolipop. Aí sim eu consegui... Agora aqui no fórum tem uma comunidade só para esse tipo de coisa que mais pessoas podem te ajudar

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

15/12/2016, 22:35:15 via App

Tópico ROM cyanogen mod 7.1 motog falcon o tópico

Responder
Rogerio Lima
  • Posts no fórum: 14

16/12/2016, 12:15:30 via Web

Qual a rom que está usando atualmente? Se cartão está como expansão da memória interna?

Responder