Sony Xperia SP — Tentei instalar os Gapps no Xperia SP com a Rom CM14.1 mas não consigo de jeito nenhum

  • Respostas:3
Renan Peterson
  • Posts no fórum: 2

19/12/2016, 08:26:04 via Web

Olá galera, recentemente eu decidi trocar de rom no meu Xperia SP para a mais recente. Eu possuía a Rom CyanogenMod 13 a equivalente ao Android 6, e decidi tentar atualizar para o Android 7.1 e consegui, a rom roda perfeitamente, porém não consigo de maneira nenhuma instalar os Gapps. Já baixei o Pico, o Nano, o Full, eles instalam mas quando inicia o sistema, aparece que todos os apps estão com erro e precisam ser fechados, fazendo com que nenhum deles rodem no celular. Ja tentei baixar de vários lugares e não acho nada a respeito de como resolver isso, o único site em geral que eu acho os gapps são o site da OpenGapps. Sem os gapps eu fico sem a loja para poder instalar o resto. Por favor me ajudem, estou sem celular e não queria ter que voltar para a Rom do Android 6 pois gostei dessa nova Rom. Caso tenha algum jeito de baixar a o Google e torná-lo do sistema por algum programa Root fazendo com que rode normal também serve. Obrigado dese já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

19/12/2016, 11:34:35 via Web

Instala do zero formata o celular poem a rom dps o gapps dps da wipe cache e dalvik e reinicia , vc precisa instalar os 2 juntos se n da erro

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Renan Peterson
  • Posts no fórum: 2

19/12/2016, 23:18:14 via Web

Não funciona, se eu tento pela TWRP não instalam os gapps se eu uso a CWM instalam porém dão erro ao iniciar.

Responder
Ailton Power Produções
  • Posts no fórum: 40

20/12/2016, 16:16:49 via Web

Olá galera, recentemente eu decidi trocar de rom no meu Xperia SP para a mais recente. Eu possuía a Rom CyanogenMod 13 a equivalente ao Android 6, e decidi tentar atualizar para o Android 7.1 e consegui, a rom roda perfeitamente, porém não consigo de maneira nenhuma instalar os Gapps. Já baixei o Pico, o Nano, o Full, eles instalam mas quando inicia o sistema, aparece que todos os apps estão com erro e precisam ser fechados, fazendo com que nenhum deles rodem no celular. Ja tentei baixar de vários lugares e não acho nada a respeito de como resolver isso, o único site em geral que eu acho os gapps são o site da OpenGapps. Sem os gapps eu fico sem a loja para poder instalar o resto. Por favor me ajudem, estou sem celular e não queria ter que voltar para a Rom do Android 6 pois gostei dessa nova Rom. Caso tenha algum jeito de baixar a o Google e torná-lo do sistema por algum programa Root fazendo com que rode normal também serve. Obrigado dese já.

Mano, vai por mim, volta pro sistema Android 6 mesmo, porque eu saí dessa cyanogenmod por causa dessa frescuraiada toda, ou então procura outra rom cyanogenmod!!! ;)

— alterado em 20/12/2016, 16:17:20

Responder