Lenovo Vibe K5 — Notificações

  • Respostas:8
Pedro Cintra
  • Posts no fórum: 4

19/12/2016, 13:16:27 via Web

Pessoal, tentei achar em alguns lugares o problema para as notificações de instagram, facebook e etc...
A única maneira que encontrei de receber essas notificações foi deixando os aplicativos abertos e só minimizar ao invés de fechar.

Gostaria de saber se realmente o único jeito seria esse... Me ajudem ai

Obrigado!!!

Erik Siqueira N.Isabela B.

Responder
Isabela B.
  • Posts no fórum: 16

28/12/2016, 13:43:19 via Web

Quais as notificações que não aparecem no seu K5, no meu a maioria parecem normalmente, a única que não aparece é do SnapChat, pois ele não fica ativo em segundo plano automaticamente.

Responder
Pedro Cintra
  • Posts no fórum: 4

28/12/2016, 13:46:39 via Web

Não chegam notificações de instagram, tinder, messenger, snap ... Eles não ficam abertos em segundo plano!!!
O único que fica é o Facebook e o WhatsApp

Isabela B.

Responder
Isabela B.
  • Posts no fórum: 16

28/12/2016, 13:58:17 via Web

Que estranho, no meu o Instagram e o Messenger aparecem as notificações normalmente, mesmo que não estejam abertos, o único que realmente não aparece é o Snap. Já vi outras pessoas com o mesmo problema que você, pelo que verifiquei no Reclame Aqui pode ser um possível defeito no software do aparelho, infelizmente até o momento também não achei nenhum solução. Logo quando adquiri o K5 deu para perceber que alguma coisa estava errada: o que experimentei na prática, simplesmente não batia com o que havia visto nas especificações.

Responder
Pedro Cintra
  • Posts no fórum: 4

28/12/2016, 14:36:21 via Web

Pois é, estou com esse mesmo problema que muitos ai que li ... Porém o seu resolveu mediante alguma atualização ou algo do tipo?
E espero que a Lenovo lance atualizações para que possamos ter um melhor uso, pq o celular é bom, me agradou bastante, porém nessa parte de compatibilidade está deixando a desejar um pouco!

Responder
Isabela B.
  • Posts no fórum: 16

28/12/2016, 15:17:49 via Web

Depois de uma atualização ele melhorou referente as notificações, logo depois que comprei. Ele peca bastante no desempenho de vários aplicativos. Todos estão na espera da att pro Android 6, mas a Lenovo alega que não tem previsão.

Responder
Erik Siqueira N.
  • Posts no fórum: 62

28/12/2016, 16:37:44 via Web

Isabela B.

Depois de uma atualização ele melhorou referente as notificações, logo depois que comprei. Ele peca bastante no desempenho de vários aplicativos. Todos estão na espera da att pro Android 6, mas a Lenovo alega que não tem previsão.

Android 6.0 vai chegar em Janeiro...
No caso das notificações, eu acredito que seja o seguinte, toda vez que é instalado um aplicativo no vibe, automaticamente o software restringe esse app na inicialização, o que isso significa?? Esses aplicativos serão fechados e não vão funcionar em segundo plano. Para resolver isso, basta ir nas configurações, em seguinda ir no gerenciador de aplicativos e no aplicativo que não está funcionado, assim então desmarcar a opção "restrigir ao iniciar" e reiniciar o dispositivo (desculpe, mas não me lembro o diretório correto). Mesmo assim, alguns aplicativos ainda não funcionam, nesse caso, é um bug do software com já dito em outro comentário. Tentem isso e vejam se solucionam o problema

Isabela B.

Responder
Isabela B.
  • Posts no fórum: 16

28/12/2016, 19:29:55 via Web

Erik Siqueira N.

Isabela B.

Depois de uma atualização ele melhorou referente as notificações, logo depois que comprei. Ele peca bastante no desempenho de vários aplicativos. Todos estão na espera da att pro Android 6, mas a Lenovo alega que não tem previsão.

Android 6.0 vai chegar em Janeiro...
No caso das notificações, eu acredito que seja o seguinte, toda vez que é instalado um aplicativo no vibe, automaticamente o software restringe esse app na inicialização, o que isso significa?? Esses aplicativos serão fechados e não vão funcionar em segundo plano. Para resolver isso, basta ir nas configurações, em seguinda ir no gerenciador de aplicativos e no aplicativo que não está funcionado, assim então desmarcar a opção "restrigir ao iniciar" e reiniciar o dispositivo (desculpe, mas não me lembro o diretório correto). Mesmo assim, alguns aplicativos ainda não funcionam, nesse caso, é um bug do software com já dito em outro comentário. Tentem isso e vejam se solucionam o problema

Eu já havia feito isso e não resolveu o problema, o funcionário da Motorolo Solutions havia me ligado a alguns dias quando fiz a reclamação e informarão que não tinha previsão ainda.

Erik Siqueira N.

Responder
Erik Siqueira N.
  • Posts no fórum: 62

28/12/2016, 20:11:42 via Web

Isabela B.

Erik Siqueira N.

Isabela B.

Depois de uma atualização ele melhorou referente as notificações, logo depois que comprei. Ele peca bastante no desempenho de vários aplicativos. Todos estão na espera da att pro Android 6, mas a Lenovo alega que não tem previsão.

Android 6.0 vai chegar em Janeiro...
No caso das notificações, eu acredito que seja o seguinte, toda vez que é instalado um aplicativo no vibe, automaticamente o software restringe esse app na inicialização, o que isso significa?? Esses aplicativos serão fechados e não vão funcionar em segundo plano. Para resolver isso, basta ir nas configurações, em seguinda ir no gerenciador de aplicativos e no aplicativo que não está funcionado, assim então desmarcar a opção "restrigir ao iniciar" e reiniciar o dispositivo (desculpe, mas não me lembro o diretório correto). Mesmo assim, alguns aplicativos ainda não funcionam, nesse caso, é um bug do software com já dito em outro comentário. Tentem isso e vejam se solucionam o problema

Eu já havia feito isso e não resolveu o problema, o funcionário da Motorolo Solutions havia me ligado a alguns dias quando fiz a reclamação e informarão que não tinha previsão ainda.

Se perguntar no e-mail da lenovo, eles respondem que será em Janeiro ;)

Isabela B.

Responder