LG G4 — Backup de emergência

  • Respostas:0
Camila Cripa
  • Posts no fórum: 2

20/12/2016, 22:02:13 via Web

Boa tarde
Meu H818P apagou do nada, eu estava apenas olhando o face, coloquei ele na mesa e quando peguei 2 minutos depois não ligava mais! Eu não entendo nada de mexer em celular, não fiz nenhuma alteração nele, mas agora ele não liga e todo técnico que eu levo quer formatar ele ou sei lá como se fala quando precisa trocar o sistema do celular, acontece que eu não posso perder alguns arquivos, eu nem dormi essa noite de preocupação, gente, existe alguma forma de conseguir um backup dele? Eu moro em cidade pequena, não tem autorizada, mas se vcs me indicarem algum lugar no mundo que faça eu envio. Ele começa ligar quando ele quer ou seja, nem sempre da sinal, mas quando liga só vai até o logo da LG e apaga de novo, quando conecta aparece que ta carregando e é a mesma coisa, começa ligar e apaga... As vezes eu suspeito que ele esta num bootloop infinito, pq fica apagando e voltando ao inicio da animação da LG até que eu tire a bateria. Umas 2 vezes ele chegou a ligar totalmente, até chegaram msgs do whats e tals, mas não da tempo de fazer nada, logo apaga de novo. Socorro.

Responder