Samsung Galaxy S7 — Samsung Pay

  • Respostas:19
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

03/01/2017, 05:47:55 via App

Alguém que tenha o S7 consegue usar o Samsung Pay? Eu comprei a versão internacional nos EUA e sequer consigo instalar o aplicativo. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado.

Responder
André Pereira
  • Posts no fórum: 42

07/01/2017, 03:02:53 via Web

Eu nao usei pq meus cartoes nao sao compativeis

Danilo Coêlho

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

09/01/2017, 02:08:39 via App

André Pereira

Eu nao usei pq meus cartoes nao sao compativeis

Oi André, você tentou usar o Samsung Pay ou o Android Pay?

Eu consigo instalar o Android Pay, mas assim como você, não consigo usar porque meus cartões também são incompatíveis.

Mas eu entro na Play Store para instalar o Samsung Pay e diz que meu aparelho não é compatível. Isso é muito estranho.

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

09/01/2017, 02:34:56 via App

Danilo Coêlho

André Pereira

Eu nao usei pq meus cartoes nao sao compativeis

Oi André, você tentou usar o Samsung Pay ou o Android Pay?

Eu consigo instalar o Android Pay, mas assim como você, não consigo usar porque meus cartões também são incompatíveis.

Mas eu entro na Play Store para instalar o Samsung Pay e diz que meu aparelho não é compatível. Isso é muito estranho.

Creio que já descobri o problema. Eu comprei essa versão internacional do S7 e o aparelho veio com o Marshmallow 6.0.1 da Itália. Porém, o Samsung Pay não é compatível na Itália. Vou tentar instalar a versão do Brasil e ver se resolve.

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

10/01/2017, 00:44:33 via Web

Mais um update:

Instalei a ROM ZTO do Brasil usando o ODIN. Dessa vez o Samsung Pay já veio instalado com a ROM. Maravilha! Porém, toda vez que eu abro o Samsung Pay ele diz: "Erro de conexão. Não é possível se conectar ao Samsung pay temporariamente. Tente novamente mais tarde."

Fuçando na internet encontrei o possível problema. Ao baixar a ROM do site Sammobile, vieram 4 arquivos diferentes: AP, BL, CP e CSC. Eu utilizei apenas do AP para instalar a ROM. Achei até estranho, pois os apps da TIM continuaram a ser instalados, mesmo eu usando uma ROM sem vínculo com operadora.

Vou re-instalar hoje à noite usando todos os 4 arquivos e aviso se deu certo.

— alterado em 10/01/2017, 00:45:59

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

10/01/2017, 05:41:27 via App

Update final:

Após re-instalar a ROM através do Odin usando todos os arquivos baixados no Sammobile o Samsung Pay funciona perfeitamente.

Responder
Thiago Camargo
  • Posts no fórum: 1

21/01/2017, 20:58:19 via Web

Estou com o mesmo problema! Mas meu aparelho foi comprado na Vivo e nunca fiz alterações nele...

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

23/01/2017, 01:44:48 via App

Thiago Camargo

Estou com o mesmo problema! Mas meu aparelho foi comprado na Vivo e nunca fiz alterações nele...

Veja se não há uma atualização de software disponível.

Responder
Luciano Teixeira de Carvalho
  • Posts no fórum: 4

18/03/2017, 09:39:59 via Web

Amigo, estou com o mesmo problema que o seu. Tambem comprei meu celular gora. tentei encontrar esse programa que vc usou para vir o samsungpay e nao consigo. Tens alguma instrução de como devo fazer? Muito obg

Responder
Luciano Teixeira de Carvalho
  • Posts no fórum: 4

26/03/2017, 17:36:39 via Web

Obrigado Danilo.
O meu é o G935FD, sera que tem problema??
Mais uma vez agradeço peloa ajuda.

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

26/03/2017, 23:41:30 via App

Desde que você use a ROM para o seu modelo de celular, não deveria haver problemas.

Luciano Teixeira de Carvalho

Responder
Luciano Teixeira de Carvalho
  • Posts no fórum: 4

12/06/2017, 15:48:18 via Web

Danilo,

Obrigado pelas dicas. instalei no meu a nova versão pelo link que vc me passou(versão Brasil Claro). mudou o sistema para uma versão muito melhor, gostei muito, porém não veio o samsung pay e quando eu vou na loja buscar, ele continua mencionando que meu aparelho não é compatível com esse aplicativo. sabes o que pode ser?

obrigado pelas ajudas.

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

12/06/2017, 16:50:21 via App

Oi Luciano, lembro que quando eu instalei a ROM BR no meu aparelho usando o Odin eu esqueci de utilizar todos os arquivos baixados do site Sammobile. Utilizei apenas o arquivo PDA. Ao fazer isso eu fiquei com a ROM BR incompleta e por isso não podeia instalar o Samsung Pay. Foi o seu caso?

Responder
Luciano Teixeira de Carvalho
  • Posts no fórum: 4

12/06/2017, 20:03:18 via Web

Danilo,

obrigado. na verdade o Brasil claro não pega o samsung pay. quando baixei o Brasil, esse sim, ja veio instalado o samsung pay, porém descobri que meus cartoes (Bradesco e Caixa) não sao cadastrados para ele. so me resta mudar de banco para o BB. kkkkkk

Muito obrigado

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

12/06/2017, 20:09:57 via App

Que pena. Boa sorte!

Responder
Francisco Henderson
  • Posts no fórum: 3

08/07/2017, 22:09:40 via Web

vc poderia me passar o link do ROM Brazil galaxy S7 edge que funciona o samsung Play:

Responder
Canal da Gigi
  • Posts no fórum: 1

04/08/2017, 01:27:15 via Web

Aparelhos compradose no exterior o Samsung pay não será compatível, somente versão brasileira.

Responder
Italo Velasques
  • Posts no fórum: 3

13/02/2018, 23:29:10 via Web

o que acontece se ele nao for desbloqueado ?

Responder
Helton Nunes
  • Posts no fórum: 2

24/05/2019, 18:54:16 via Web

Vc precisa instalar uma rom do Brasil

Responder