Motorola Moto G — Os contatos SEMPRE voltam depois de excluídos

  • Respostas:3
hspj23@gmail.com
  • Posts no fórum: 2

14/01/2017, 15:26:12 via Web

Olá...estou com um problema, não consigo de forma alguma excluir os contatos da minha agenda.
1º exclui pela agenda, daí os contatos voltaram...descobri quer faz back up pelo gmail.
2º ao entrar nos contatos do gmail, estes contatos não estão mais na lista...porém os desgraçados retornam do quinto dos infernos para minha agenda.
3º desativei a sincronização no android...pensei...hummm...era isso agora vai....nada os malditos voltaram.
4º parti pra violencia...exclui a conta de email que tinha, criei outro do zero, sem nenhum contato, e vinculei ao android...em vão...voltaram novamente.
5º baixei um aplicativo chamado, easy contacts, todos falando bem, e li que muitos proprietarios de motorola estão com esse problema, porém a barra de rolagem do programa fica sobre a caixa de marcação dos contatos, o que impossibilita de marcá-los e assim excluí-los...affff.
Não sei mais o que fazer, nem a quem recorrer.

Responder
Laércio Henrique Da Silva
  • Posts no fórum: 65

14/01/2017, 18:41:36 via Web

entre nesse site
www.google.com/contacts/?hl=pt-BR
e apague seus contatos.

tente formata seu aparelho talvez eles estejam tipo ocultos por isso ele voltam.
outra coisa pode ser que seus contatos esteja salvos no dispositivo ( celular) e no SIM ( chip )
por isso após todos os seus processos eles voltam de novo.

hspj23@gmail.com

Responder
hspj23@gmail.com
  • Posts no fórum: 2

14/01/2017, 20:38:47 via Web

então brother...nos contatos do google, eles já não aparecem mais, só que sempre voltam pra agenda do telefone.
No telefone não é, pois troquei de telefone recentemente e já tinha esse problema, talvez no chip, mas seria meio impossível o chip ficar fazendo esse back up.

Responder
Iris
  • Posts no fórum: 1

15/05/2019, 20:00:05 via Web

Estou com q mesma merda de problema já fiz de tudo nesse celular e nada de aparecer meus contatos. Parecem q estão ocultos..aff. por isso que eu gostava do Windows phone..

Responder