Facebook reiniciando o celular

  • Respostas:33
Glauber Martins Gomes
  • Posts no fórum: 24

14/01/2017, 22:28:33 via Web

Galera há alguns dias que o app do Facebook no meu aparelho está fazendo ele reiniciar sozinho do nada (reinicia o sistema do Android)
Já fiz um reset nele mas nada alguém pode me ajudar?

Gilmar Luiz

Responder
Muraque O.
  • Posts no fórum: 83

14/01/2017, 23:50:00 via Web

Olá Glauber, qual a marca e modelo de seu dispositivo android?

Maya J.

Responder
Laércio Henrique Da Silva
  • Posts no fórum: 65

15/01/2017, 00:08:31 via Web

pode ser algum bug no facebook, tente usar a versão lite do app se seu aparelho tiver pouca memoria RAM.
voçê pode limpar os dados do app e apagar o cache do dispositivo talvez melhore.

Responder
Glauber Martins Gomes
  • Posts no fórum: 24

15/01/2017, 23:31:04 via Web

Obrigado pelas respostas,tentei apagar o cache e os dados mas não resolveu, no Facebook lite não ocorre,meu aparelho é um galaxy win 1

Gilmar LuizLaércio Henrique Da Silva

Responder
Leticia Feijó
  • Posts no fórum: 1

18/01/2017, 18:25:24 via Web

O meu está com o mesmo problema.Começou há uns dias e agora não consigo mais acessar o facebook sem que meu celular reinicie. O meu é um Win mas de uma amiga que também está com este problema é o Gran Duos .

Gilmar Luiz

Responder
Daipson Paganini
  • Posts no fórum: 1

18/01/2017, 21:09:37 via Web

O meu celular é um Sony Xperia Z3 e começou com esse problema também, ontem (17/01/2017). Se alguém souber como resolver, por favor, ensine pra mim. Grato.

Gilmar Luiz

Responder
Vanessa P.
  • Posts no fórum: 2

19/01/2017, 10:43:09 via Web

O meu pelo contrário, ele trava, tipo assim, a tela fica congelada e só depois de reiniciar o aparelho ele melhora um pouco, mas logo em seguida volta acontecer, se alguém pode me dar uma dica fico grata, o meu é alcatel popc7

Gilmar Luiz

Responder
Shislene Oliveira
  • Posts no fórum: 1

19/01/2017, 19:32:43 via Web

Estamos juntos...
Resolveu dá problema.
Fora que o Android não tem mais atualização

Gilmar Luiz

Responder
Adriano Falcão
  • Posts no fórum: 1

20/01/2017, 00:21:30 via Web

opa amigo pensei q era problema do meu celular também, fiz o software troquei de bateria, mas vendo seu problema vi que é do aparelho mesmo com o facebook. O que será q está acontecendo? vou ter que reportar na playstore pra ver o que deve ser.

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

20/01/2017, 10:13:13 via Web

Adriano Falcão

opa amigo pensei q era problema do meu celular também, fiz o software troquei de bateria, mas vendo seu problema vi que é do aparelho mesmo com o facebook. O que será q está acontecendo? vou ter que reportar na playstore pra ver o que deve ser.

O detalhe pessoal é que temos que entender o seguinte, o app do facebook e do Messenger juntos, rodam 24 horas ininterruptas no aparelho de vcs, apesar de eles serem apps pesados, consomem muita memória do dispositivo, a maioria dos intermediários tem 1 giga de RAM, vcs ainda não aprenderam usar o dispositivo com a nuvem, posso afirmar com garantia que tem mil e uma fotos e mais vídeos no aparelho e é somente 1 giga de RAM pessoal, tbm posso afirmar com garantia que se vcs fossem querer instalar um app por menor que ele seja, a mensagem que retorna para vcs é a seguinte: NÃO FOI POSSIVEL INSTALAR "memoria insuficiente" Se eu to errado por favor me corrijam.

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

20/01/2017, 10:37:37 via Web

Glauber Martins Gomes

Galera há alguns dias que o app do Facebook no meu aparelho está fazendo ele reiniciar sozinho do nada (reinicia o sistema do Android)
Já fiz um reset nele mas nada alguém pode me ajudar?

Solução logo a baixo amigo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Júlio Cézar Soares
  • Posts no fórum: 21

22/01/2017, 03:17:34 via Web

se o facebook normal que está causando isso. Não basta só tirar e por o Lite?

(se o problema persistir mesmo desinstalando o facebook e formatando, acho que deveria instalar uma nova rom)

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

22/01/2017, 10:53:05 via Web

Júlio Cézar Soares

se o facebook normal que está causando isso. Não basta só tirar e por o Lite?

(se o problema persistir mesmo desinstalando o facebook e formatando, acho que deveria instalar uma nova rom)

Eu já oriento nem usar o app, existem outras formas de logar no face

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Anna Manson
  • Posts no fórum: 2

24/01/2017, 02:15:43 via Web

A solução (aparentemente) é esperar a correção do bug pelo Facebook.
Esses dias atrás começou a dar problema com a nova atualização do Google App, eu até pensei que tinha ligação, mas o problema de "IU do sistema" parou quando eu desinstalei as atualizações do aplicativo, porém o face continuou a crashar meu android.
É esperar pra ver e usar ele no navegador por enquanto.

Gilmar Luiz

Responder
Lucas Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

24/01/2017, 21:49:42 via Web

Boa noite .tive o mesmo problema no meu celular e acho que varias pessoas teve.Acho que é um burg na nova atualização do facebook.ou é de propósito para obrigar as pessoas a trocar de celular para um celular mais potente . ..eu fiz o seguinte como a versão anterior estava boa ..eu procurei na internet e encotrei esse site que tem todas as vesões do facebook baixei a versão 104.0.0.17.71 no computador passei para o cartão sd e intalei o celular essa versão .parou de reiniciar o celular ....para dar certo tem que desinstalar as atualizaçõe do facebook que voce fez . segue o link para fazer o dawloads facebook.br.uptodown.com/android/old

Gleiston CardosoGilmar Luiz

Responder
Lucas Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

24/01/2017, 21:55:12 via Web

Boa noite entra nesse site link facebook.br.uptodown.com/android/old e baixa a versão 104.0.0.17.71 que vai parar de reiniciar pode baixar direto pelo celular .comigo deu certo.para intalar essa versão tem que desinstalar as atualizações que foi feita .

Gilmar LuizLuna Sofia

Responder
Luna Sofia
  • Posts no fórum: 1

30/01/2017, 01:20:58 via Web

O único jeito pra resolver até agora

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

30/01/2017, 01:24:39 via Web

Luna Sofia

O único jeito pra resolver até agora

Nesse caso o problema acontece para quem usa o app, em outros casos daqueles que logan pelo navegador, não. Há reclamações

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Genilson Ferreira
  • Posts no fórum: 3

31/01/2017, 13:41:23 via Web

NAO AMIGO O MEU ESTA RECEM FORMATADO SO TEM FACEBOOK NETFLIX E O WHATSAPP

Responder
Candice F.
  • Posts no fórum: 1

31/01/2017, 15:10:40 via Web

Desinstalei a versão nova e fiz o download da anterior. Aparentemente deu certo comigo também! Valeu pela dica!

Responder
Maisa Brandão
  • Posts no fórum: 1

31/01/2017, 17:11:48 via Web

Também pensei que fosse isso amigo. Mas meu celular tá vazio de arquivos. Acabei de reinstalar o whatsapp sem recuperar backup pra zerar tudo. Mas estou com o mesmo problema. Já reinstalei o app do Facebook, já apaguei tudo do celular e nada.

Gilmar Luiz

Responder
Giba Rebeca Filha
  • Posts no fórum: 1

02/02/2017, 18:58:15 via Web

O problema meu amigo que o facebook atualizado na sua última versão não deixa utilizar o bate papo do App.....somente com o messenger....nem utilizando o facebook direto na net funciona o bate-papo...apenas com o messenger.

Responder
Nandes Nandes Santos
  • Posts no fórum: 1

03/02/2017, 18:31:02 via Web

o meu ta dando a mesma coisa o problema esta mesmo no app do facebook, agora e so aguardar outra atualizacao para resolver o problema ....

Gilmar Luiz

Responder
Simone Santos
  • Posts no fórum: 1

09/02/2017, 05:05:54 via Web

O meu tinha o mesmo problema cada vez q eu entro no aplicativo do Facebook o meu aparelho reinicia, eu entrei no link que o Lucas Ribeiro mandou eu abaixei o Facebook, mas pede pra atualizar, tenho que atualizar ou deixo assim.

— alterado em 09/02/2017, 05:13:27

Gilmar Luiz

Responder
Állyn Habara
  • Posts no fórum: 1

10/02/2017, 11:47:25 via Web

Vc está errado!
Formatei meu celular. Tirei TUDO! voltei os aplicativos e voltou o problema.

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

10/02/2017, 12:01:08 via Web

Állyn Habara

Vc está errado!
Formatei meu celular. Tirei TUDO! voltei os aplicativos e voltou o problema.

Então sigam a minha dica, excluam o app, deixem somente o app do messenger e entre no facebook pelo navegador, notem que em um aparelho com 8 gigas de armazenamento e 1 giga de RAM, mais fotos, videos e etc, é logico que o aparelho vai reiniciar.
Detalhe. Se vc não usa google play musica, google play filmes, google play games e google play livros, entra em aplicativos, desinstala esses apps, depois desative eles e force a parada dos mesmos, feito isso junto com a desinstalaçãofo app facebook, vai dar uma diferença grande em espaço e vai sobrar mais memoria RAM livre.
Pronto, seus problemas acabaram

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Alisson Cerqueira
  • Posts no fórum: 1

13/02/2017, 01:34:09 via Web

O meu também é um pop C7 e acontece isso.

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

13/02/2017, 01:42:31 via Web

Alisson Cerqueira

O meu também é um pop C7 e acontece isso.

Faça o teste, segue a dica acima e depois me conte

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
carlos juvenal silva
  • Posts no fórum: 1

16/02/2017, 02:15:14 via Web

curioso isso, o meu celular também é um win 1 e também está com esse mesmo problema.

Responder
Gisele Roque
  • Posts no fórum: 1

02/03/2017, 12:21:05 via Web

Gente o meu é um Sansung Grand duos e estava com o mesmo problema!!!!Entre em configurações,gerenciador de aplicativos,entre no aplicativo facebook e limpar dados excluir cachê!!!Pronto!!!o meu resolveu!!!
Espero que ajude!!!!

Responder
Adir Pereira
  • Posts no fórum: 1

17/03/2017, 15:15:39 via Web

Deu certo ótima dica !!

Responder
Fabricio Rôvere
  • Posts no fórum: 1

14/09/2017, 04:45:49 via Web

Depois de varios testes sobre o relatado problema constatei que as versões atuais do facebook estão conflitando com
arquivos de abertura de servidores do android no meu caso o 6.1 Lineage.... A versão mais atual e estável que achei do
Facebook foi a 128.0.0.126.68... podem baixar sem medo... e o app messenger esta tudo ok... sem defeitos.

Responder
Jocimar Miranda Lima
  • Posts no fórum: 1

20/11/2017, 14:08:02 via Web

O meu app tá com o mesmo problema, eu uso todo em nuvem, não tenho fotos nem vídeo interno, memória tem bastante livre, o celular roda tudo...agora quando abro o app do Facebook...trava e reiniciaimage

Responder