Samsung Galaxy Alpha — PROBLEMAS DE INICIALIZAÇÃO SAMSUNG GALAXY ALPHA

  • Respostas:7
Daniel Campos
  • Posts no fórum: 4

15/01/2017, 00:25:59 via Web

meu cel deu um problema. Ele liga mas quando chega na telinha da samsung da inicialização ele reinicia de novo e fica só nisso. o técnico já tentou reinstalar o software mas não deu certo. ele acha que pode ser a placa. Alguém aí pode dar uma opinião do que possa ser?

Maya J.Muraque O.

Responder
Muraque O.
  • Posts no fórum: 83

15/01/2017, 00:32:53 via Web

Olá Daniel, seu GALAXY A é 2014 ou o 2017? Ele teve alguma queda? Teve contato com a Agua? Ficou muito tempo exposto em temperaturas elevadas, tipo tem pessoas que esqueçe o SMARTPHONE no carro por meia hora e aquele solzao de 30° C mas dentro de um veiculo fechado ficará uns 38 à 40° C e isso é um prejuizão.

— alterado em 15/01/2017, 00:35:16

Dr. Oliveira OABDaniel CamposGiovanna D'Oliveira - DFMaya J.

Responder
Maya J.
  • Posts no fórum: 24

15/01/2017, 00:39:06 via Web

É.. Daniel, basta você responder o que realmente aconteceu em teu cel.

Muraque O.Daniel CamposGiovanna D'Oliveira - DF

Responder
Giovanna D'Oliveira - DF
  • Posts no fórum: 1

15/01/2017, 00:44:03 via Web

É, basta ler algumas dessas opção citadas ai, pois já tive um problema com placa mãe em deixar em temperatura alta.. só outro cell na epoka.

Muraque O.Dr. Oliveira OABDaniel CamposMaya J.

Responder
Daniel Campos
  • Posts no fórum: 4

15/01/2017, 03:39:27 via Web

Então... Aconteceu assim: eu instalei alguns apps launcher pra usar alguns temas. Depois eu desinstalei e depois da desinstalação pergunta se eu quero deletar um arquivo lá do app e eu selecionei que sim. Aí eu reinstalei um que eu tinha achado bacana. Quando terminou de baixar e instalar o launcher o celular reiniciou aí começou. Reiniciava, reiniciava e nada. Então como vi que não ia dar jeito, eu parti para uma restauração ao estado de fábrica através daquele menuzinho que aparece quando a gente aperta vol+ power e home. Escolhi a opção alguma coisa factory (não me lembro agora o nome correto) e depois escolhi yes pra resturar (tenho todos os meus arquivos em nuvem, por isso não vi problemas). O celular iniciou a execução da restauração... foi tudo bacana até aparecer esse erro aqui:
e: unknown volume for path [/sbfs]
E aí não deu certo.
Então levei pro técnico pra ele tentar reinstalar o sistema. Ele tentou de duas maneiras, mas não deu certo. Sempre fica do mesmo jeito.
Esse celular eu troquei com um iPhone 4s que eu tinha. Conheço a dona anterior, uma pessoa super cuidadosa, e ela me disse que ele nunca tinha caído nem pegado água. Mas o técnico me disse que ele viu algumas coisas que dava a entender q o cel já tinha pegado água. Aí eu não sei. Mas comigo ele nunca pegou água, nunca ficou no sol quente, tinha capa de proteção, película de vidro e mais um tipo de cinta de borracha com umas bolinhas que encaixavam nas quinas dele pra, em caso de queda, amortecer. Cair comigo ele só caiu uma vez, mas ele continuou funcionando normal depois da queda.
Antes da instalação desse launcher tava tudo normal normal normal. Depois é que deu o problema
O launcher é o CM Launcher 3D.
Creio que esse Alpha seja de 2014.

— alterado em 15/01/2017, 03:41:00

Maya J.Muraque O.

Responder
Muraque O.
  • Posts no fórum: 83

15/01/2017, 04:05:22 via Web

Então.. oque acontece, é dificil um app dar erro no software, mas, não é impossivel, na maioria das vezes quando se tenta um Hard Reset e não se obtem sucesso, certamente a instalação de um novo SOFTWARE, mas como você disse que o tecnico não conseguiu executar uma nova aplicação ai vish, pode ser a placa mãe, e ai amigo vou te falar a verdade, compensa comprar outro dispositivo, pois a substituição da placa mãe é praticamente um novo celular.
Eu verifiquei pra ver se o ALPHA teve problema similar, e não há lote com descrições assim do tipo, e os relatos foram quedas, arejamento e alta temperatura para dar pau no chip set.
Mas, estarei aqui, espero ter te ajudado, apesar de tudo belo dispositivo.

— alterado em 15/01/2017, 11:56:41

Dr. Oliveira OABDaniel CamposMaya J.

Responder
Daniel Campos
  • Posts no fórum: 4

15/01/2017, 05:45:28 via Web

obrigado muraque o... mas oh... o meu nao é o A5. é o ALPHA. samsung galaxy alpha.

Muraque O.

Responder
Muraque O.
  • Posts no fórum: 83

15/01/2017, 11:57:43 via Web

Opa.. corrigi de Galaxy A para Galaxy ALPHA, valew.

Maya J.Dr. Oliveira OAB

Responder