Motorola Moto X Play — Garantia: Desbloqueio do Bootloader

  • Respostas:4
Alex Carelli
  • Posts no fórum: 1

21/01/2017, 13:34:12 via Web

Bom dia!
Desde que comprei meu celular, tenho problemas com o uso da câmera. Qualquer gravação de vídeo maior que 5 minutos superaquece o telefone e ele fica inutilizável até que esfrie...
Há pouco tempo liberei acesso root no aparelho.
Reinstalei a room original, mas mesmo assim o aparelho superaquecia com qualquer aplicação mais pesada.
Decidi então mandar meu aparelho para assistência, dentro do prazo para garantia.
Desfiz o root e mandei.
A garantia devolveu o aparelho sem analisar o problema pois o bootloader havia sido desbloqueado.

Alguém já passou por isso, ou sabe me dizer se a empresa agiu certo...? Ou se realmente o desempenho do Moto X Play deixa a desejar?

Att. Alex

Responder
John
  • Posts no fórum: 119

21/01/2017, 15:43:06 via App

Alex Carelli

Bom dia!
Desde que comprei meu celular, tenho problemas com o uso da câmera. Qualquer gravação de vídeo maior que 5 minutos superaquece o telefone e ele fica inutilizável até que esfrie...
Há pouco tempo liberei acesso root no aparelho.
Reinstalei a room original, mas mesmo assim o aparelho superaquecia com qualquer aplicação mais pesada.
Decidi então mandar meu aparelho para assistência, dentro do prazo para garantia.
Desfiz o root e mandei.
A garantia devolveu o aparelho sem analisar o problema pois o bootloader havia sido desbloqueado.

Alguém já passou por isso, ou sabe me dizer se a empresa agiu certo...? Ou se realmente o desempenho do Moto X Play deixa a desejar?

Att. Alex

SS ela está certa não adianta desfazer o root , no site deles quando vc coloca um código pra receber o seu código eles avisam q após a solicitação do código a garantia é perdida ou seja já era a garantia , isso de aquecer e super normal , principalmente na câmera quando ela fica liga por muito tempo , e apps ou jogos pesados q usam a câmera ou muito do processamento aquece ele , espero que tenho ajudado !!!!!

JohnNaps

Responder
Júlio Cézar Soares
  • Posts no fórum: 21

22/01/2017, 02:52:37 via Web

Ao fazer root e eles perceberem você perde a garantia mesmo. Não tem jeito. O problema de aquecimento é normal para muitos modelos de celulares. As vezes o seu só está acima da media mesmo, aquecendo mais que seria normal.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

22/01/2017, 10:46:34 via App

Alex Carelli

Bom dia!
Desde que comprei meu celular, tenho problemas com o uso da câmera. Qualquer gravação de vídeo maior que 5 minutos superaquece o telefone e ele fica inutilizável até que esfrie...
Há pouco tempo liberei acesso root no aparelho.
Reinstalei a room original, mas mesmo assim o aparelho superaquecia com qualquer aplicação mais pesada.
Decidi então mandar meu aparelho para assistência, dentro do prazo para garantia.
Desfiz o root e mandei.
A garantia devolveu o aparelho sem analisar o problema pois o bootloader havia sido desbloqueado.

Alguém já passou por isso, ou sabe me dizer se a empresa agiu certo...? Ou se realmente o desempenho do Moto X Play deixa a desejar?

Att. Alex

Rapaz, minha mãe tem o Moto X Play e ela já gravou tranquila por mais de 15 minutos e ficou normal, acredito ser algum problema com seus apps, reveja eles, o grande culpado por desempenho e travadas sempre são apps, muito raramente é do aparelho.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
John
  • Posts no fórum: 119

07/05/2017, 04:50:59 via Web

Alex Carelli

Bom dia!
Desde que comprei meu celular, tenho problemas com o uso da câmera. Qualquer gravação de vídeo maior que 5 minutos superaquece o telefone e ele fica inutilizável até que esfrie...
Há pouco tempo liberei acesso root no aparelho.
Reinstalei a room original, mas mesmo assim o aparelho superaquecia com qualquer aplicação mais pesada.
Decidi então mandar meu aparelho para assistência, dentro do prazo para garantia.
Desfiz o root e mandei.
A garantia devolveu o aparelho sem analisar o problema pois o bootloader havia sido desbloqueado.

Alguém já passou por isso, ou sabe me dizer se a empresa agiu certo...? Ou se realmente o desempenho do Moto X Play deixa a desejar?

Att. Alex

mano o certo era vc levar primeiro a assistência e se o problema tivesse resolvido ai ss vc poderia ter debloqueado o bootloader !!!!

JohnNaps

Responder