galaxy pocket plus duos (GT-S5303B) Nao consigo instalar a stock rom

  • Respostas:11
  • Respondido
Guilherme Barros
  • Posts no fórum: 10

22/01/2017, 00:05:36 via App

Bom estou com um problema no meu celular, ele esta com loop infinito, ja tentei instalar a rom oficial e continua do mesmo jeito, e quando entro no recovery aparece uma mensagem assim. " # MANUAL MODE# appling multi-csc applied the CSC code: ZTM secessfully applied multi-CSC" e depois volta ao loop. espero que possam me ajudar, desde ja obrigado.

Gilmar Luiz

Responder
Júlio Cézar Soares
  • Posts no fórum: 21

22/01/2017, 02:18:52 via Web

Olá amigo. Você conseguiu por uma nova rom usando Odin? e mesmo assim o loop continua?

— alterado em 22/01/2017, 02:19:42

Gilmar Luiz

Responder
Guilherme Barros
  • Posts no fórum: 10

22/01/2017, 13:49:15 via App

tentei instalar a rom stock (tanto a da tim quanto a livre das operadoras) o odin instala da tudo certo (aparece PASS no odin) no celular aparece a animaçao do android instalando a rom. mas quando o celular da o reboot ele continua no loop. ja nao sei o que fazer ja instalei tres roms diferentes e nada.

Gilmar Luiz

Responder
Guilherme Barros
  • Posts no fórum: 10

22/01/2017, 13:51:37 via App

Júlio Cézar Soares

Olá amigo. Você conseguiu por uma nova rom usando Odin? e mesmo assim o loop continua?

o celular nao entrou no loop infinito por instalaçao de rom personalizada. foi de uma hora pra outra ele reiniciou e nao ligou mais

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

22/01/2017, 13:59:30 via Web

Guilherme Barros

Bom estou com um problema no meu celular, ele esta com loop infinito, ja tentei instalar a rom oficial e continua do mesmo jeito, e quando entro no recovery aparece uma mensagem assim. " # MANUAL MODE# appling multi-csc applied the CSC code: ZTM secessfully applied multi-CSC" e depois volta ao loop. espero que possam me ajudar, desde ja obrigado.

ZTM, se eu me engano esse aparelho é vinculado com a claro ou a OI

— alterado em 22/01/2017, 13:59:51

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Guilherme Barros
  • Posts no fórum: 10

22/01/2017, 14:12:19 via App

Gilmar Luiz

Guilherme Barros

Bom estou com um problema no meu celular, ele esta com loop infinito, ja tentei instalar a rom oficial e continua do mesmo jeito, e quando entro no recovery aparece uma mensagem assim. " # MANUAL MODE# appling multi-csc applied the CSC code: ZTM secessfully applied multi-CSC" e depois volta ao loop. espero que possam me ajudar, desde ja obrigado.

ZTM, se eu me engano esse aparelho é vinculado com a claro ou a OI

sim e vinculada com a tim. mas ja tentei instalar a ZTO q nao e vinculada com nenhuma operadora mas mesmo assim nao funciona.

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

22/01/2017, 14:26:18 via Web

Guilherme Barros

Gilmar Luiz

Guilherme Barros

Bom estou com um problema no meu celular, ele esta com loop infinito, ja tentei instalar a rom oficial e continua do mesmo jeito, e quando entro no recovery aparece uma mensagem assim. " # MANUAL MODE# appling multi-csc applied the CSC code: ZTM secessfully applied multi-CSC" e depois volta ao loop. espero que possam me ajudar, desde ja obrigado.

ZTM, se eu me engano esse aparelho é vinculado com a claro ou a OI

sim e vinculada com a tim. mas ja tentei instalar a ZTO q nao e vinculada com nenhuma operadora mas mesmo assim nao funciona.

Se ele é vinculado com a TIM ele somente aceita da TIM, não adianta tentar outras porque daí complica mais, cada operadora tem lá suas madeixas.
Mas me diz de onde vc baixou essa ROM?

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

22/01/2017, 14:32:58 via Web

Guilherme Barros

Gilmar Luiz

Guilherme Barros

Bom estou com um problema no meu celular, ele esta com loop infinito, ja tentei instalar a rom oficial e continua do mesmo jeito, e quando entro no recovery aparece uma mensagem assim. " # MANUAL MODE# appling multi-csc applied the CSC code: ZTM secessfully applied multi-CSC" e depois volta ao loop. espero que possam me ajudar, desde ja obrigado.

ZTM, se eu me engano esse aparelho é vinculado com a claro ou a OI

sim e vinculada com a tim. mas ja tentei instalar a ZTO q nao e vinculada com nenhuma operadora mas mesmo assim nao funciona.

Aqui direto site da sammobile,>> klik em transferir https://www.sammobile.com/firmwares/confirm/28811/S5303BVJANC1_S5303BZTMANC1_ZTM/

aqui as especificações da rom

Modelo GT-S5303B
Nome do Modelo GALAXY Pocket Duos Plus
País Brasil (TIM)
Versão Android 4.0.4
Evangelista 1290318
Data de construção Qui, 27 Mar 2014 18:58:33 +0000
Nível de patch de segurança N / A
Código do produto ZTM
PDA S5303BVJANC1
CSC S5303BZTMANC1

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Guilherme Barros
  • Posts no fórum: 10

22/01/2017, 15:04:54 via App

sim ele e de fabrica com uma rom da tim. e foi exatamente essa rom q tentei instalar. parece q ele nao aceita mais a rom stock. e nem no menu recovery entra.

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

22/01/2017, 15:35:53 via Web

Guilherme Barros

sim ele e de fabrica com uma rom da tim. e foi exatamente essa rom q tentei instalar. parece q ele nao aceita mais a rom stock. e nem no menu recovery entra.

klik no link que deixei aí a cima, baixa essa ROM e instala ela pelo odin

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Guilherme Barros
  • Posts no fórum: 10

22/01/2017, 23:03:37 via App

ja consegui arrumar o erro. era so instalar o cwm pelo odin e depois entrar nele no celular e dar um reset. depois disso ate instalei uma rom sem vinculo com a operadora e deu tudo certo, fica a dica para quem tiver este problema tambem.

Gilmar Luiz

Responder
jessica
  • Posts no fórum: 1

16/04/2019, 06:41:00 via Web

como assim? o que e cwm pode ma passar o meu estar com o mesmo problema.

Responder