LG K10 — Teclado LG

  • Respostas:14
andreia silva
  • Posts no fórum: 5

22/01/2017, 00:47:07 via Web

Comprei meu k10 tem 11 dias e com três dias o corretor ortográfico e a sugestão de palavras sumiram. Nas configurações a sugestão de palavras está ligada mas nada. O mais esquisito é que o problema é só quando o teclado está em portugues .
Alguém mais passando por isso?
Alguém pode me ajuda porque o que o suporte da LG no chat não resolveu fora que demora uma vida para responder.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

22/01/2017, 18:02:11 via Web

andreia silva

Comprei meu k10 tem 11 dias e com três dias o corretor ortográfico e a sugestão de palavras sumiram. Nas configurações a sugestão de palavras está ligada mas nada. O mais esquisito é que o problema é só quando o teclado está em portugues .
Alguém mais passando por isso?
Alguém pode me ajuda porque o que o suporte da LG no chat não resolveu fora que demora uma vida para responder.

Olá Andreia

Olha só tente o seguinte .
Vá em aplicativos
E limpe os dados do teclado.
E depois vá em idioma e teclado
E configure as configurações.

Eu uso um teclado que é muito bom com ele da até para alterar a fonte do bate papo.
image

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Carolina Amorimandreia silva

Responder
andreia silva
  • Posts no fórum: 5

22/01/2017, 18:44:29 via Web

Oi Ellaine!
Não sei porque mas não aparece o teclafo nos aplicativos. O suporte LG me pediu pra fazer o procedimento mas não foi possível. Será problema do meu aparelho?image
Agradeço se puder me ajudar

Responder
Lucas Cerqueira
  • Posts no fórum: 67

22/01/2017, 21:08:46 via Web

vai nas configurações>idioma e teclado e vê se ele ta lá disponível, dai acho q da de abrir as configurações dele por esse menu...

andreia silva

Responder
andreia silva
  • Posts no fórum: 5

22/01/2017, 21:41:51 via Web

Oi Lucas, lá tá disponível sim. As configurações estam ok , sugestão de palavras ativada mas em português não funciona mais. Em inglês e espanhol tudo ok. Não sei mais o que fazer.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

22/01/2017, 23:36:08 via Web

andreia silva

Oi Ellaine!
Não sei porque mas não aparece o teclafo nos aplicativos. O suporte LG me pediu pra fazer o procedimento mas não foi possível. Será problema do meu aparelho?image
Agradeço se puder me ajudar

1: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7454639/image/forum/Screenshot_2017-01-22-15-39-30.png

Olá Andreia
👍👍👍👍👍👍👍.
Vá em aplicativos
Ai vc clica nos três pontos e em mostrar sistema.
Ai vc encontrará
Teclado LG
image

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Gunter Penaandreia silva

Responder
andreia silva
  • Posts no fórum: 5

23/01/2017, 01:26:58 via Web

Oi Elliane, fiz conforme vc falou e deu certo, voltou o teclado padrão mas pelo menos está funcionando a contento.
Muito obrigada.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

24/01/2017, 13:19:01 via Web

andreia silva

Oi Elliane, fiz conforme vc falou e deu certo, voltou o teclado padrão mas pelo menos está funcionando a contento.
Muito obrigada.

δε ηαδα.
զմε ɓσʍ αηδɾεία
👍👍👍👍👍👍👍

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

andreia silva

Responder
Gunter Pena
  • Posts no fórum: 1

04/03/2017, 16:09:40 via Web

Estava com o mesmo problema e consegui resolver graças as suas dicas aqui, a sugestão de palavras e o caminho do teclado voltaram a funcionar. Muito obrigado.:);)

Conta desativadaandreia silva

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

05/03/2017, 00:18:27 via Web

Gunter Pena

Estava com o mesmo problema e consegui resolver graças as suas dicas aqui, a sugestão de palavras e o caminho do teclado voltaram a funcionar. Muito obrigado.:);)

De nada
😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Carolina Amorim
  • Posts no fórum: 1

13/04/2017, 13:32:35 via Web

Eu tive o mesmo problema e consegui resolver com as suas dicas e a sua atenção. Muito obrigada Elliane s. <3
E ainda vou testar a sua dica de teclado rs. Você fez uma pessoa muito feliz aqui. Tenha um ótimo dia!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 230

13/04/2017, 23:00:01 via Web

Carolina Amorim

Eu tive o mesmo problema e consegui resolver com as suas dicas e a sua atenção. Muito obrigada Elliane s. <3
E ainda vou testar a sua dica de teclado rs. Você fez uma pessoa muito feliz aqui. Tenha um ótimo dia!

que bom carolina que vc ficou feliz
*eu que agradeço *😉😊

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏

Responder
Livia Bortolini
  • Posts no fórum: 1

28/10/2017, 12:14:08 via Web

Nossa..ganhei um presentão de aniversário com esta dica...estava sofrendo com meu teclado sem funcionar...valeu demais....🙏🙏🙏🙏

— alterado em 28/10/2017, 12:14:44

Responder
Ester correa
  • Posts no fórum: 1

27/08/2018, 21:03:36 via Web

Meu LG apresenta o msm problema, msm q eu siga todos estes passos, ele volta tudo igual. Baixei o Rainbowkey. Soubesse como é bom tinha baixado antes. Show. Obgd Andreia

Responder
MadeForEternity
  • Posts no fórum: 1

23/09/2018, 02:44:34 via Web

Você tem que apertar naqueles três pontinhos e apertar em mostar sistema.

Responder