Motorola Moto Maxx — Android Nougat

  • Respostas:16
João M.
  • Posts no fórum: 11

31/01/2017, 12:55:35 via Web

Será que o Nougat vai chegar ao Moto Maxx, ou só os possuidores de Moto G 4 e Moto Z, terão acesso?
A Motorola vai abandonar um topo de gama como o Moto Maxx?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

31/01/2017, 15:11:52 via Web

Moto Maxx é um celular antigo, eles não vão atualizar ele...

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
João M.
  • Posts no fórum: 11

01/02/2017, 09:21:31 via Web

Antigo???
Como assim...O Moto Maxx é um topo de linha lançado em Novembro de 2014, portanto há pouco mais de dois anos???!!!
Você , tal como a Lenovo/Motorola, tem que rever os conceitos de antiguidade.
Ninguém, a não ser que não saiba o que fazer ao dinheiro, vai andar a comprar um smartphone topo de linha a a toda a hora!!!
É obrigação da Lenovo/Motorola cuidar bem, e de forma igualitária, todos os seus clientes!!!

— alterado em 01/02/2017, 09:29:32

Responder
Victor Bissetti Scarelli
  • Posts no fórum: 21

01/02/2017, 09:31:39 via Web

O moto maxx tal como o moto x 2014, não vao receber a atualização
E sim um celular de 2014 já pode ser considerado antigo, ele pode apresentar desenpenho bom, mas para a empresa não é interessante atualizar.

Responder
João M.
  • Posts no fórum: 11

01/02/2017, 10:12:28 via Web

Onde obteve essa informação?
Procurei em tudo quanto é informação da Lenovo/Motorola e não encontrei nada que me diga isso.
Bom, quanto à antiguidade do smartphone, isso deve ser porque os brasileiros são "ricos", podem comprar topo de linha a cada dois anos, por isso a Lenovo/Motorola não se preocupa, porque sabe que tem "patos" disponíveis para adquirir novos produtos, a qualquer hora e a qualquer preço!!!
Eu sou um "pobre" europeu, comprei o meu Moto Maxx, novo, em Agosto de 2015, e para mim ele continua sendo relativamente novo, pelo que não estou disposto a trocar de aparelho a curto prazo, até porque não me apresenta problemas de momento, tanto em hardware, como em software.
Se vier a apresentar algum problema, por falta de atualização do software, aí repensarei a sua manutenção e possível mudança de marca!!!

Martonholo

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

01/02/2017, 11:29:34 via App

João M.

Onde obteve essa informação?
Procurei em tudo quanto é informação da Lenovo/Motorola e não encontrei nada que me diga isso.
Bom, quanto à antiguidade do smartphone, isso deve ser porque os brasileiros são "ricos", podem comprar topo de linha a cada dois anos, por isso a Lenovo/Motorola não se preocupa, porque sabe que tem "patos" disponíveis para adquirir novos produtos, a qualquer hora e a qualquer preço!!!
Eu sou um "pobre" europeu, comprei o meu Moto Maxx, novo, em Agosto de 2015, e para mim ele continua sendo relativamente novo, pelo que não estou disposto a trocar de aparelho a curto prazo, até porque não me apresenta problemas de momento, tanto em hardware, como em software.
Se vier a apresentar algum problema, por falta de atualização do software, aí repensarei a sua manutenção e possível mudança de marca!!!

É só você vê a política de atualização do Google que é oficial para todas as fabricantes de apenas 18 meses e isso inclui os Nexus e com certeza os Pixel, o fato amigo é que ninguém curte isso mas sim, em menos de 2 anos o seu celular está defasado no quesito atualização não importa o modelo ou hardware. Em 23 de maio do ano passado comprei o meu X Style e estou super feliz com ele, mesmo sabendo que o Nougat vai ser a última versão pra ele mesmo tendo muito hardware e consequentemente desempenho para outras versões, o jeito é aceitar, mas uma coisa é certa, quando o smartphone deixa de ter suporte para atualização não significa que o dispositivo vai parar ou não vai rodar mais nada, muito pelo contrário, ele vai continuar recebendo várias atualizações via Google Play Service e os apps vão continuar funcionando normalmente. Há pessoas que pulam para Custom ROMs e eu até cheguei a fazer isso no meu Nexus 4 porém no meu Style não farei por causa dos recursos do Moto Tela, Ações, Gestos etc. Uma coisa que esqueci de comentar é sobre alguns dispositivos que mesmo tendo tempo de vida útil (dentro dos 18 meses das atualizações, entenda) eles não são atualizados, como exemplo perfeito temos o Moto G3 que não vai receber o Nougat porém o Moto G4 que tem 2GB de RAM vai receber ou o caso crítico onde o Moto G3 Turbo não vai receber e tem também os 2GB.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

01/02/2017, 11:53:25 via Web

O moto maxx é um excelente aparelho mas ele quase não foi atualizado pro 6, eu n teria esperança se fosse você

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Mauricio C.
  • Posts no fórum: 5

01/02/2017, 12:49:54 via Web

Infelizmente o moto Maxx é um aparelho antigo sim. Os fabricantes querem vender mais e mais, e isso é um dos motivos porque produzem aparelhos, mesmo os top de linha, que ficam ultrapassados em muito pouco tempo.

Responder
Gabriel Lisboa
  • Posts no fórum: 4

01/02/2017, 19:44:56 via Web

Não vai ter update não :l
Só que está demorando pra sair até no Moto X Play... Motorola está abandonando celular de 2014 (e 2015 já já)

Responder
João M.
  • Posts no fórum: 11

01/02/2017, 20:31:32 via Web

Ok.
Obrigado pela informação!

Responder
João M.
  • Posts no fórum: 11

01/02/2017, 20:32:38 via Web

Ok.
Obrigado pela informação!

Responder
João M.
  • Posts no fórum: 11

01/02/2017, 20:33:31 via Web

Ok.
Obrigado pela informação!

Responder
João M.
  • Posts no fórum: 11

01/02/2017, 20:34:10 via Web

Ok.
Obrigado pela informação!

Responder
João M.
  • Posts no fórum: 11

01/02/2017, 20:47:50 via Web

Na minha casa tem o meu Moto Maxx, um Moto G4 Plus e um Moto X Play.
O Moto G4 Plus, já recebeu a atualização; o Moto X Play, aguarda receber a toodo momento.
Se o Moto Max não receber e vier a dar problemas por falta de atualização, aí vou pensar em mudar de marca. Isto independentemente de ser topo de linha e da marca.
Acho absurdo qualquer marca fazer isso com os seus clientes, mas penso que os clientes são os grandes culpados, porque a toda a hora estão dispostos a trocar de máquina, muitas vezes só para dizer que tem uma máquina melhor que o vizinho

Responder
LiveSorcerer
  • Posts no fórum: 2

15/08/2017, 22:19:03 via Web

Estou com um Moto Maxx com Android 6.0.1, que infelizmente não pega o chip da TIM somente.
Uma opção, será atualizado para o LineageOS 14.1 que é o Nougat 7.1, acredito que assim pode voltar a funcionar.
Mas em relação a atualização vindo da Motorola/Lenovo, esquecem, terão que migrar para a Custom, que dependendo pode ate ser melhor que a Rom atual dele.

Responder
Lucas Auditore
  • Posts no fórum: 163

28/08/2017, 02:41:11 via App

já queria o Android oreo

Lucas Auditore

Responder
Henrique P.
  • Posts no fórum: 150

07/01/2018, 00:55:02 via Web

Boa Noite. No caso temos 6 ROMs Nougat com ultimos patches de segurança. Sugiro pesquisar no Google como fazer para colocar uma custom ROM e como fazer os paranauê todos.

As ROMs são:

  • AospExtended
  • Android Open Kang Project (AOKP)
  • CrDroid
  • LineageOS Não-oficial
  • Resurrection Remix
  • ViperOS

Tem ainda a CosmicOS, mas a mesma é Android 7.1.1 com patch de segurança defasado (Abril de 2017 se mal me engano).

Se tivessemos atualização do Nougat vindo da Motorola, estariamos fudidos pra cacete, vide que a mesma ferrou os Moto X3, com a att do Nougat.

Bom proveito! :D

Celular: Moto Maxx
ROM: AospExtended 4.6
Android: 7.1.2 Nougat
Kernel: Stock AEX

Sou apenas um cara que curte Android...

Responder