Lenovo Vibe K5 — Problemas ao dar flash no TWRP

  • Respostas:7
  • Respondido
Rafael Celante
  • Posts no fórum: 5

31/01/2017, 20:13:05 via Web

Olá, primeiro post meu aqui.
Eu estou com um problema, ao tentar flashear algum arquivo que esteja no cartão de memória, seja ele ROM ou supersu, o twrp reinicia, dessa maneira não estou conseguindo instalar nenhuma custom ROM. Se alguém puder me ajudar.

Responder
Marivaldo B. Silva
  • Posts no fórum: 73

31/01/2017, 23:59:56 via Web

Rafael Celante

Olá, primeiro post meu aqui.
Eu estou com um problema, ao tentar flashear algum arquivo que esteja no cartão de memória, seja ele ROM ou supersu, o twrp reinicia, dessa maneira não estou conseguindo instalar nenhuma custom ROM. Se alguém puder me ajudar.

Qual versão do Twrp ?
Já tentou fazer o flash de sua memória interna ? Pode ser o SD corrompido.

Responder
Rafael Celante
  • Posts no fórum: 5

01/02/2017, 11:27:17 via Web

Já tentei com twrp de todas as versões. Sim com o supersu consegui dar flash pela memória interna apenas pela pasta "0"

Responder
Marivaldo B. Silva
  • Posts no fórum: 73

01/02/2017, 13:19:19 via Web

Rafael Celante

Já tentei com twrp de todas as versões. Sim com o supersu consegui dar flash pela memória interna apenas pela pasta "0"

Então tenta colocar seus arquivos na memória interna e tenta por lá ..Só não dar wipe na memória interna.

Responder
Rafael Celante
  • Posts no fórum: 5

01/02/2017, 20:05:49 via Web

vou tentar e volto aqui.

Responder
Rafael Celante
  • Posts no fórum: 5

02/02/2017, 21:31:44 via Web

Amigo antes só uma dúvida, a instalação sem wipe pode gerar algum problema de funcionamento da nova rom?

Responder
Marivaldo B. Silva
  • Posts no fórum: 73

02/02/2017, 22:43:55 via Web

Rafael Celante

Amigo antes só uma dúvida, a instalação sem wipe pode gerar algum problema de funcionamento da nova rom?

Se for uma atualização dá própria ROM que vc está usando sem problemas (nunca tive problemas) .. mas se for uma outra versão de alguma ROM sim tem que fazer os wipe cache e data e system

Responder
Rafael Celante
  • Posts no fórum: 5

03/02/2017, 17:14:51 via Web

Entendi, acabei de deixar ele como de fabrica e habilitei att via ota de novo, estava interessado em instalar uma custom rom, mas visto isso não irei mexer mais..rsrs.. Agradeço pela ajuda. Pode considerar solucionado..rs

Responder